PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring
2014
See more news releases in Food & Beverages  | Restaurants  | Retail  | New Products & Services

Dunkin' Donuts espalha alegria na época de férias com Donuts de Natal festivo

A Dunkin' Donuts oferece a Gift Box (caixa de presentes) e a Tree Donuts (árvore de donuts) por tempo limitado na América Latina, em dezembro

Share with Twitter Share with LinkedIn
Translations:
Português

CANTON, Massachusetts, 2 de dezembro de 2013 /PRNewswire/ -- A Dunkin' Donuts, uma das principais cadeias de café e confeitos do mundo, vai distribuir alegria nos feriados, em seus restaurantes na América Latina, em dezembro, com o lançamento do Donuts de Natal (Christmas Donuts). Disponível em caixas de presente e designs de árvores, as guloseimas são uma maneira segura de tornar as reuniões festivas com a família e amigos um pouco mais doce. Esses donuts visivelmente atraentes ficarão disponíveis apenas por tempo limitado em dezembro, nas unidades participantes da Dunkin' Donuts na América Latina.

(Logotipo:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20110224/NY53806LOGO )

O Gift Box Donut é um donut em um invólucro de levedo quadrado, decorado com uma fita de glacê vermelho e glacê verde e branco e um design encurvado para lembrar uma caixa de presente de Natal. A Tree Donut é um donut em um invólucro de levedo redondo, com um design de árvore de glacê branco e glacê verde, decorada com "ornamentos" de glacê vermelho. São guloseimas deliciosas para serem desfrutadas sozinhas, com uma bebida da Dunkin' Donuts ou para levar em quantidade para uma festa natalina e compartilhar com os convidados.

"Estamos satisfeitos por trazer novamente nossos Donuts de Natal festivos à época de férias e ajudar nossos clientes a celebrar com os amigos e com a família", disse o chefe-executivo e vice-presidente de Inovação das Marcas Dunkin', Stan Frankenthaler. "Nossas Gift Box e a Tree Donuts são os petiscos perfeitos para as festividades natalinas e para compartilhar com os outros. Esperamos que nossos clientes desfrutem esses donuts divertidos, junto com nossa ampla variedade de itens no cardápio, incluindo bebidas deliciosas e sanduíches", declarou.

As novas Gift Box e Tree Donuts estão disponíveis individualmente e como uma caixa temática de feriado, com uma dúzia, nos restaurantes participantes da Dunkin' Donuts no Chile, Colômbia, Equador, Guatemala, Honduras, Panamá e Peru. Além das novas variedades de donuts para o Natal, os clientes podem desfrutar uma grande variedade de bebidas quentes e geladas de alta qualidade, donuts, muffins (espécie de broa) e sanduíches da Dunkin' Donuts, tudo servido rapidamente, em um ambiente amigável.

A Dunkin' Donuts tem, atualmente, mais de 300 restaurantes na América Latina, incluindo mais de 200 unidades no Chile, Colômbia e Peru, bem como unidades em outros países como Equador, Guatemala, Honduras e Panamá. Para mais informações sobre a Dunkin' Donuts, por favor, visite www.DunkinDonuts.com.

Sobre a Dunkin' Donuts

Fundada em 1950, a Dunkin' Donuts é a parada favorita do dia todo, todos os dias, para café e confeitos nos Estados Unidos. A Dunkin' Donuts é líder de mercado nas categorias café quente regular, decafeinado e aromático, café gelado, donut, bagel e muffin. A Dunkin'Donuts foi classificada em primeiro lugar no ranking de fidelidade dos consumidores, na categoria café, feito pela Brand Keys, por sete anos consecutivos. A empresa tem quase 10.800 restaurantes em 31 países, espalhados pelo mundo. No ano de 2012, os restaurantes da Dunkin' Donuts teve vendas relatadas pelas franquias de aproximadamente $ 6,9 bilhões. Com sede em Canton, Massachusetts, a Dunkin' Donuts é parte da família de empresas da Dunkin' Brands Group, Inc. (Nasdaq: DNKN). Para mais informações, visite www.DunkinDonuts.com.

FONTE  Dunkin' Donuts

FONTE Dunkin' Donuts

SOURCE Dunkin' Donuts

RELATED LINKS

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Online Member Center