Dunkin' Donuts espalha alegria na época de férias com Donuts de Natal festivo A Dunkin' Donuts oferece a Gift Box (caixa de presentes) e a Tree Donuts (árvore de donuts) por tempo limitado na América Latina, em dezembro

CANTON, Massachusetts, 2 de dezembro de 2013 /PRNewswire/ -- A Dunkin' Donuts, uma das principais cadeias de café e confeitos do mundo, vai distribuir alegria nos feriados, em seus restaurantes na América Latina, em dezembro, com o lançamento do Donuts de Natal (Christmas Donuts). Disponível em caixas de presente e designs de árvores, as guloseimas são uma maneira segura de tornar as reuniões festivas com a família e amigos um pouco mais doce. Esses donuts visivelmente atraentes ficarão disponíveis apenas por tempo limitado em dezembro, nas unidades participantes da Dunkin' Donuts na América Latina.

(Logotipo:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20110224/NY53806LOGO )

O Gift Box Donut é um donut em um invólucro de levedo quadrado, decorado com uma fita de glacê vermelho e glacê verde e branco e um design encurvado para lembrar uma caixa de presente de Natal. A Tree Donut é um donut em um invólucro de levedo redondo, com um design de árvore de glacê branco e glacê verde, decorada com "ornamentos" de glacê vermelho. São guloseimas deliciosas para serem desfrutadas sozinhas, com uma bebida da Dunkin' Donuts ou para levar em quantidade para uma festa natalina e compartilhar com os convidados.

"Estamos satisfeitos por trazer novamente nossos Donuts de Natal festivos à época de férias e ajudar nossos clientes a celebrar com os amigos e com a família", disse o chefe-executivo e vice-presidente de Inovação das Marcas Dunkin', Stan Frankenthaler. "Nossas Gift Box e a Tree Donuts são os petiscos perfeitos para as festividades natalinas e para compartilhar com os outros. Esperamos que nossos clientes desfrutem esses donuts divertidos, junto com nossa ampla variedade de itens no cardápio, incluindo bebidas deliciosas e sanduíches", declarou.

As novas Gift Box e Tree Donuts estão disponíveis individualmente e como uma caixa temática de feriado, com uma dúzia, nos restaurantes participantes da Dunkin' Donuts no Chile, Colômbia, Equador, Guatemala, Honduras, Panamá e Peru. Além das novas variedades de donuts para o Natal, os clientes podem desfrutar uma grande variedade de bebidas quentes e geladas de alta qualidade, donuts, muffins (espécie de broa) e sanduíches da Dunkin' Donuts, tudo servido rapidamente, em um ambiente amigável.

A Dunkin' Donuts tem, atualmente, mais de 300 restaurantes na América Latina, incluindo mais de 200 unidades no Chile, Colômbia e Peru, bem como unidades em outros países como Equador, Guatemala, Honduras e Panamá. Para mais informações sobre a Dunkin' Donuts, por favor, visite www.DunkinDonuts.com.

Sobre a Dunkin' Donuts

Fundada em 1950, a Dunkin' Donuts é a parada favorita do dia todo, todos os dias, para café e confeitos nos Estados Unidos. A Dunkin' Donuts é líder de mercado nas categorias café quente regular, decafeinado e aromático, café gelado, donut, bagel e muffin. A Dunkin'Donuts foi classificada em primeiro lugar no ranking de fidelidade dos consumidores, na categoria café, feito pela Brand Keys, por sete anos consecutivos. A empresa tem quase 10.800 restaurantes em 31 países, espalhados pelo mundo. No ano de 2012, os restaurantes da Dunkin' Donuts teve vendas relatadas pelas franquias de aproximadamente $ 6,9 bilhões. Com sede em Canton, Massachusetts, a Dunkin' Donuts é parte da família de empresas da Dunkin' Brands Group, Inc. (Nasdaq: DNKN). Para mais informações, visite www.DunkinDonuts.com.

FONTE  Dunkin' Donuts

 

 

FONTE Dunkin' Donuts

SOURCE Dunkin' Donuts



RELATED LINKS
http://www.DunkinDonuts.com

More by this Source


Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.