2014

Eagle ajuda os clientes na abordagem da regulamentação e gestão de riscos com suporte ao LEI e swaps apurados

BOSTON, 14 de maio de 2013 /PRNewswire/ -- A Eagle Investment Systems LLC (Eagle), fornecedora líder de tecnologia de serviços financeiros e uma subsidiária da BNY Mellon, anunciou que a mais recente versão de sua plataforma de gestão de carteiras apoia a regulamentação para o identificador de pessoa jurídica ("LEI") e recentes exigências de swap apurado com base na legislação Dodd-Frank.

A iniciativa LEI criou um identificador universal padrão para as organizações envolvidas em operações financeiras. Necessário para relatórios regulamentares e eficiência global, o setor está implementando agora estes identificadores de pessoa jurídica padronizados. Ao adotar o LEI, as organizações estão conseguindo maior eficiência na gestão de dados da empresa e na medição e gestão de risco. A Eagle está ajudando as empresas a atender a essa exigência, permitindo-lhes armazenar, analisar e relatar o LEI para uma série de pessoas jurídicas, tais como emissores, contrapartes, corretoras, bolsas e depositários.

Como resultado da legislação Dodd-Frank, os mandatos estão exigindo agora que as operações de swaps sejam apuradas através de intercâmbios para ajudar a reduzir o risco da contraparte e trazer transparência para o mercado de derivativos de balcão (over-the-counter (OTC)). Através de sua suíte de gestão integrada de carteira, a Eagle tem racionalizado o processamento de swaps apurados para os clientes através de um software avançado que agora captura e calcula as informações comerciais específicas.

"A Eagle tem o compromisso de estar a par das mudanças regulatórias para ajudar nossos clientes a se adaptar à mudança dos mercados e manter o foco no crescimento de seus ativos", disse John Lehner, presidente e CEO da Eagle. "Continuamos fazendo investimentos substanciais em nossos produtos para ajudar a simplificar o gerenciamento de riscos e requisitos de informações para os clientes."

A Eagle está apresentando um webcast do setor, "Uma visão 360 graus do LEI" às 11:00h (horário do leste) em 15 de maio, onde um painel de líderes de ideias do setor discutirá a evolução do LEI e o que as empresas precisam considerar a fim de atender a essa exigência regulamentar de relatórios. Para mais informações ou para se inscrever, acesse http://www.eagleinvsys.com/about-eagle/events.cfm.

A Eagle está empenhada em ajudar instituições financeiras de todo o mundo a eficientemente desenvolver ativos, com sua suíte inovadora de gestão de carteiras de gestão de dados, contabilidade de investimentos e soluções de medição de desempenho que são fornecidas por meio de sua nuvem particular segura, a Eagle ACCESS(SM). Desde 1989, a Eagle tem implementado soluções e serviços de garantidos que criam eficiências operacionais e ajudam a reduzir complexidade e risco. A Eagle Investment Systems LLC é uma subsidiária da BNY Mellon. Informações adicionais estão disponíveis em www.eagleinvsys.com.

Os negócios Asset Servicing da BNY Mellon apoiam investidores institucionais nos mercados em rápida evolução atuais na salvaguarda dos ativos e melhoram a gestão e administração de investimentos de clientes através de serviços que processam, monitoram e medem os dados de todo o mundo. Aproveitamos nossa presença global e expertise local para entregar insights e soluções em cada fase do ciclo de vida do investimento.

A BNY Mellon é uma empresa global de serviços financeiros focada em ajudar clientes a administrar e atender seus ativos financeiros durante todo o ciclo de vida do investimento. Seja fornecendo serviços financeiros para instituições, corporações ou investidores individuais, a BNY Mellon fornece gestão de investimentos superior e serviços de investimento em 36 países e mais de 100 mercados. Em 31 de março de 2013, a BNY Mellon tinha US$ 26,3 trilhões em ativos sob custódia e/ou administração e US$1,4 trilhão em ativos sob gestão. A BNY Mellon pode atuar como um único ponto de contato para os clientes que procuram criar, operar, manter, gerenciar atender, distribuir ou reestruturar investimentos. A BNY Mellon é a marca corporativa do The Bank of New York Mellon Corporation (NYSE: BK). Informações adicionais estão disponíveis em www.bnymellon.com ou siga-nos no em Twitter@BNYMellon.

FONTE  Eagle Investment Systems LLC

FONTE Eagle Investment Systems LLC

SOURCE Eagle Investment Systems LLC



RELATED LINKS
http://www.eagleinvsys.com

More by this Source


Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.