Emaar revela Vida Hotels and Resorts "Onde as mentes inspiradas se encontram"

DUBAI, Emirados Árabes Unidos, 6 de maio de 2013 /PRNewswire/ -- A nova geração de executivos de negócios, empreendedores e viajantes a lazer agora contam com uma marca de hotel desenvolvida sob medida para eles no Vida Hotels and Resorts do Emaar Hospitality Group, a subsidiária de hospitalidade e lazer da Emaar Properties.

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20130506/613110 )

Vida, palavra tirada do espanhol, envolve cordialidade, simplicidade e vitalidade jovial, criando um ambiente estimulador. Um "centro urbano onde as mentes inspiradoras se hospedam, jogam e se conectam", o primeiro outlet da marca na nova cadeia de hotéis abrirá no centro de Dubai, com 156 quartos.

Mohamed Alabbar, presidente da Emaar Properties, afirmou: "O perfil do viajante internacional da atualidade está mudando, com um público mais jovem que ascende socialmente e procura uma experiência de hospitalidade diferente para atender a suas necessidades. Vida acrescentará vida às estadias em hotéis dessa comunidade turística cada vez mais importante, oferecendo um toque de intimidade com a liberdade desejada. Com o Vida Hotels and Resorts, estamos criando um novo conceito em vida inspirada, elegante e ao mesmo tempo simples, além de um novo centro urbano para o viajante sagaz".

De acordo com o relatório mundial de tendências de viagens do ITB de 2012/2013, mais de um terço dos viajantes têm entre 15 e 34 anos. Dubai atua como centro para uma grande população jovem de mais de 2 bilhões de pessoas com menos de 25 anos no Oriente Médio, África e Ásia.

O objetivo do Vida Hotels and Resorts é explorar esse mercado emergente acelerado, oferecendo serviços e um ambiente desenvolvido para atrair a geração jovem, bem como vantagens práticas de grandes hotéis nas melhores localizações.

O Vida Hotels and Resorts se diferenciará com cores neutras, para criar um ambiente chique, boa comida inspirada na culinária internacional e do Oriente Médio e a conveniência da tecnologia mais moderna, que inclui check-in via iPad e um serviço de wi-fi ininterrupto.

A Emaar planeja implementar a nova cadeia de hotéis nos principais mercados globais, começando com o Vida Downtown Dubai (antigo hotel Qamardeen), no coração da comunidade planejada e famosa mundialmente da Emaar, no centro de Dubai. A nova marca de hotéis também supervisionará as operações e gestão do Al Manzil Hotel, que fica nas proximidades.

A carteira do Emaar Hospitality Group inclui: Address Hotels + Resorts, Arabian Ranches Golf Club, Dubai Polo & Equestrian Club, e Dubai Marina Yacht Club, além de restaurantes de estilo de vida independente, como o At.mosphere Burj Khalifa, The Palace Cafe e Madeleine.

Contato com a imprensa:
Kelly Home, ASDA'A Burson-Marsteller
(+9714)-4507-600; kelly.home@bm.com

FONTE Emaar Hospitality Group

SOURCE Emaar Hospitality Group

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services