Entertretenimento Bad Piggies da Rovio Quebra Recordes

ESPOO, Finlândia, 3 de outubro de 2012 /PRNewswire/ -- Bad Piggies, o mais novo jogo da criadora do Angry Birds, Rovio Entertainment, alcançou o primeiro lugar da lista da iTunes App Store dos Estados Unidos apenas três horas após seu lançamento, em 27 de setembro, o que faz dele a mais rápida ascensão ao topo das paradas de um jogo da Rovio. O jogo foi bem recebido pelos fãs, com aclamação universal da imprensa especializada bem como das principais revendedoras do setor.

Bad Piggies, que permite que jogadores assumam o controle dos porcos verdes, conhecidos dos jogos Angry Birds, é também o terceiro lançamento consecutivo de um primeiro lugar e um campeão de vendas pela Rovio em 2012, seguindo a Angry Birds Space e Amazing Alex. Ambos os títulos anteriores conquistaram o primeiro lugar na lista da App Store já no primeiro dia do lançamento, mas Bad Piggies esmagou os recordes anteriores da  Rovio com sua chegada ao topo no prazo de  três horas.

"Foi um lançamento incrível, tanto para o jogo e como para Bad Piggies como marca", disse Mikael Hed, CEO da Rovio. "Nós temos um público incrível, que demonstrou um apoio fantástico a todos os nossos jogos durante este ano. Nossos fãs deram uma recepção incrível a Bad Piggies – não podemos suficientemente agradecer a eles!"

O lançamento de  Bad Piggies foi celebrado mundialmente, com atividades de lançamento em Londres, Taipé, Xangai e Hong Kong. Um Rei Porco (King Pig)  flutuou sobre a Central Elétrica de Battersea, em Londres, e as Torres do Citigroup, em  Xangai, e  a 101, de Taipé,  tornaram-se verdes durante toda a noite, em 27 de setembro.

Nas próximas semanas, Bad Piggies ganhará sua primeira atualização gratuita, com um novo episódio intitulado "Flight Into The Night"  ("Voo Noite Adentro"), contendo mais níveis, conteúdo inviolável e uma excitante reviravolta de trama na busca dos porcos pelos ovos.

Para mais informações e fotos, favor visitar www.rovio.com.

Sobre a Rovio Entertainment

A Rovio é uma empresa de entretenimento e mídia com sede na Finlândia, que transforma o setor,  e a criadora da mundialmente bem-sucedida franquia Angry Birds. Angry Birds, um jogo de quebra-cabeça casual, tornou-se um fenômeno internacional dentro de poucos meses depois de seu lançamento e é agora o aplicativo pago número 1 de todos os tempos. Angry Birds expandiu-se rapidamente em entretenimento, publicações e licenças para se tornar uma apreciada marca internacional.

CONTATO:

Rovio PR department
media@rovio.com

FONTE   Rovio Entertainment

FONTE Rovio Entertainment

SOURCE Rovio Entertainment

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services