PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring
2014

Evento para promover belo cenário de inverno da Montanha Lushan, no sul da China, é realizado em três cidades

Eventos realizados em Fuzhou, Wuhan e Nanjing, respectivamente

Share with Twitter Share with LinkedIn
Translations:
Português

LUSHAN, China, 2 de janeiro de 2014 /PRNewswire/ -- A Montanha Lushan, além de ser o resort ideal para se refrescar durante o verão, é um maravilhoso destino de inverno, onde é possível desfrutar das paisagens incríveis da área, lindamente cobertas por gelo e neve. No inverno, a área pitoresca combina a aparência rústica do cenário do norte com a beleza das vistas do sul, enfeitadas por uma camada de gelo, neve, geada e cristais de gelo. A parte mais encantadora da visita são as plantas e árvores envoltas em uma fina camada de gelo, o que dá à Montanha Lushan a aparência de "mundo de vidro". A aparência do museu de vidro assegura que a região é digna da reputação de melhor lugar para observar a neve nas latitudes do sul do Hemisfério Norte.

Para tornar a Montanha Lushan uma marca, como um autêntico destino de viagem de inverno, ao promover a crescente reputação do cenário de gelo e neve da área como o local com o cenário de inverno mais belo da região sul da China e atrair mais visitantes a essa área pitoresca durante o inverno, a Administração de Local Cênico da Montanha Lushan (Lushan Mountain Scenic Spot Administration), na província de Jiangxi, e a Lushan Tourism Development Co., Ltd, organizaram em conjunto os eventos promocionais de Fuzhou, Wuhan e Nanjing, respectivamente, nos dias 5, 9 e 12 de dezembro. Dois destinos turísticos próximos, os antigos locais secos Wuyuan e Jingdezhen, bem como o Longwan Hotspring Resort, realizaram atividades promocionais nos eventos. Em cada evento, o departamento de marketing da Montanha Lushan apresentou pacotes turísticos com foco nas características locais únicas da área, bem como o preço preferencial concedido aos participantes do evento. Mercadorias de fabricação local que representam as características únicas da Montanha Lushan foram distribuídas aos convidados durante a sessão de P e R após a apresentação.

Quase 700 executivos do setor, de mais de 280 agências de turismo, participaram do evento. As agências de viagens locais das três cidades se tornaram grandes conhecedoras dos pontos de venda da Montanha Lushan, além de enunciar a beleza da região durante o inverno através de promoções, e estão preparadas para oferecer mais pacotes turísticos para a pitoresca área no inverno.

Contato com a imprensa:

Yan Jingwei
+86-150-7928-8180
502748342@qq.com

FONTE  Lushan Tourism Co., Ltd.

FONTE Lushan Tourism Co., Ltd.

SOURCE Lushan Tourism Co., Ltd.

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Online Member Center