Excentive International foi escolhida pela Microsoft Corporation para gerenciar a remuneração de empregados em todo o mundo

REDMOND, Washington, 3 de dezembro de 2012 /PRNewswire/ -- A Excentive International anunciou hoje que a Microsoft Corporation escolheu a Excentive International para gerenciar a remuneração de todos os seus empregados de atendimento e vendas diretas em todo o mundo.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20121203/580235 )

"Considerando-se a dimensão e diversidade da Microsoft, definir remuneração para a Microsoft é algo complexo. Depois de um processo intenso que durou 8 meses, durante o qual a Microsoft avaliou outras doze soluções, a Excentive International foi escolhida como a solução para ajudá-los a gerenciar a complexidade, fazer mudanças com facilidade e rapidez e comunicar-se de forma eficaz com o campo", disse Joe Kaddis, diretor geral para América do Norte na Excentive International.

"O processo de avaliação permitiu que a Excentive International mostrasse o entusiasmo e nível de comprometimento da sua equipe e o potencial do seu produto", comentou Fabio Ronga, CEO da Excentive International. "Essa vitória significa muito para a Excentive International, não só porque a Microsoft é uma das empresas que se quer ter como cliente quando se é fornecedor de software, mas também porque ganhamos o negócio usando a mesma solução e modelo de negócios global que temos usado há 3 anos com sucesso na Europa, Oriente Médio e África. Isso nos aproxima mais da nossa meta de fazer com que a América do Norte seja a nossa operação mais importante", concluiu Ronga.

A Microsoft irá se unir a uma base de clientes que inclui mais de 50 das maiores empresas mundiais, como Saudi Aramco, Total, Turkcell, Vodafone e Veolia.

Sobre a Excentive International

Com sede em Fribourg, Suíça, a Excentive International (www.excentive.com) fornece uma solução de software de Remuneração Total que cobre Gerenciamento de Desempenho de Empregados (Employee Performance Management - EPM) e Gerenciamento de Desempenho de Vendas (Sales Performance Management - SPM). Nossos clientes vão de empresas importantes de grande porte a muito grandes, de todos os setores, que aproveitam o capital humano para se diferenciar dos seus concorrentes; usando a solução para atrair, motivar e reter capital humano. O software de EPM da Excentive International permite gerenciar o desempenho comercial de salários, bônus e opções de ações para promover o desempenho dos empregados.

A empresa possui escritórios na EMEA e América do Norte, que são complementados por parcerias distribuídas na região Ásia-Pacífico para atender nossos clientes em âmbito mundial.

Para obter mais informações, contate:
América do Norte: Jeff Yoder, tel (203) 820-1032, jeff.yoder@excentive.com
Internacional: Tanya Jansen, tel +41 26 552 0385, tanya.jansen@excentive.com

© 2012 Excentive International. Todos os direitos reservados. Todos os nomes de produtos e empresas mencionados aqui poderão ser marcas registradas dos seus proprietários registrados.

FONTE  Excentive International

FONTE Excentive International

SOURCE Excentive International

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services