Exposição da Perfect World recebe ampla aclamação na ChinaJoy 2015

Aug 14, 2015, 09:46 ET from Beijing Perfect World Network Technology Co., Ltd.

PEQUIM, 14 de agosto de 2015 /PRNewswire/ -- A 13a ChinaJoy foi realizada no Shanghai New International Expo Centre, de 30 de julho a 2 de agosto de 2015. Proeminentes desenvolvedores de jogos, importantes organizações de mídia e um grande número de jogadores vieram de todo o globo para reunirem-se no evento gamer de quatro dias.  

A Perfect World sempre foi uma das maiores expositoras da ChinaJoy e, este ano, sob o tema "Perfect New Competition World", a desenvolvedora de jogos apresentou 27 títulos seletos aos jogadores, incluindo os jogos online de arena de batalha, DOTA2, e Panzar, jogos online para PC baseados no cliente, NeverwinterZhu Xian 3 e HEX, jogo da web, TOUCH, a versão para console Xbox do Neverwinter e a versão console do  Warframe, versão PS4 do  Knights of Valour e a versão Xbox do Nothing Beyond, bem como jogos móveis Legend of the Condor Heroes 3DReturn of the Condor Heroes e The Airbender, proporcionando aos jogadores de todo o mundo uma experiência de diversão incomparável.

Enquanto participava da Chinajoy deste ano, o Sr. Robert Xiao, CEO da Perfect World, comentou que o tema "Perfect New Competition World" demonstra o desejo da empresa de assumir a liderança no lançamento de mais produtos de alta qualidade para jogadores e de promover o desenvolvimento do setor de jogos, ao diversificar suas ofertas.

Na ChinaJoy 2015, o espaço de exposição da Perfect World foi dividido em diversas zonas: a zona da arena, a zona da experiência, a zona da recepção, a zona da interação, a zona de tirar fotografias e a zona periférica dos presentes – cada uma delas recebeu uma resposta entusiástica dos jogadores. A Perfect World apresentou uma larga variedade de conteúdos novos e informativos, que forneceram uma experiência melhor aos visitantes e receberam aclamação da crítica.

Com o acréscimo de diversos novos e há muito esperados jogos, a zona da experiência se tornou o mais popular local de encontros dentro de todo o pavilhão N2. Durante o evento de quatro dias, a zona de exposição foi o lugar onde os jogadores de todo o mundo queriam estar, uma vez que eles puderam experimentar vários excitantes novos títulos a caminho. Os jogos oferecidos na zona foram um testemunho do infinito entusiasmo de jogadores de todo o mundo, mostrando como os jogos podem funcionar como um veículo que pode remover as fronteiras nacionais e criando um senso de unidade entre os povos de diferentes países, uma vez que eles participam de uma nova experiência de entretenimento. 

Entre 30 de julho e 2 de agosto, a Perfect World exibiu diversos novos sofisticados jogos e produtos periféricos, enquanto fornecia uma nova experiência de entretenimento aos visitantes. Para atender às expectativas dos jogadores de todo o mundo, a empresa permanecerá comprometida com sua estratégia global de fornecimento de ofertas da melhor qualidade, não importa o país, mercado ou região, e de fornecimento de uma experiência de entretenimento mais excitante, ao mesmo tempo em que continuará promovendo a cultura chinesa por meio de jogos, dando a pessoas de todo o mundo uma oportunidade de entender, respeitar e amar a China.

FONTE Beijing Perfect World Network Technology Co., Ltd.

SOURCE Beijing Perfect World Network Technology Co., Ltd.