PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring
2014

FARO anuncia o lançamento do Prime, a mais recente e mais precisa adição à sua linha de braços de medição líder da indústria

Share with Twitter Share with LinkedIn
Translations:
Português

LAKE MARY, Flórida, 3 de julho de 2012 /PRNewswire/ -- A FARO Technologies, Inc. (NASDAQ: FARO), a fonte  mais confiável do mundo para a tecnologia de medição em 3D, anunciou hoje a mais recente e mais precisa adição à sua linha FaroArm, o braço Prime. O braço de medição portátil de seis eixos fornece valor excepcional para os clientes que necessitam de uma solução de medição de alta precisão com contato para rotinas diárias de inspeção e garantia de qualidade.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20110415/MM84316LOGO )

Disponível em quatro comprimentos de seis a doze pés (1,8 m a 3,7 m), o Prime da FARO promete precisões tão rigorosas quanto .019 mm (.0007 polegada). Este mais novo FaroArm está também equipado com Bluetooth®, eliminando a necessidade de conectar o aparelho a um laptop. Uma bateria de uso prolongado e a construção com materiais compostos asseguram durabilidade no local de trabalho dia após dia. Juntos, estes recursos fazem do Prime a solução ideal para medições básicas em inspeções, engenharia reversa, análise CAD para peças e qualquer outro uso onde uma solução de alta precisão e sondagem de contato seja necessária.

O Prime se une ao Fusion e ao Edge, o principal e mais avançado braço de medição da FARO, na linha FaroArm, líder da indústria. O braço Edge da FARO continua oferecendo recursos exclusivos como tela de toque, sistema operacional integrado e o menor e mais leve scanner a laser portátil da indústria, a sonda Laser Line Probe (LLP) da FARO. "As necessidades e as informações dos clientes são a força que impulsiona a inovação na FARO", explicou Orlando Perez, Diretor de Gestão de Produtos para o FaroArm. "Nossos clientes exigiram maior precisão para aplicações de medição de contato, sem alguns dos recursos adicionados ou capacidades de escaneamento em 3D encontrados no Edge. O resultado é o Prime. Ele é preciso, durável, fácil de usar e fornece a solução que grande parte do mercado estava pedindo".

O Prime é compatível com o software CAM2 Measure 10 da FARO e com outros softwares e está disponível agora na FARO Technologies. "Estamos ansiosos para lançarmos o Prime no mercado. Este é o mais preciso FaroArm disponível, oferecido a um valor inigualável", disse Jay Freeland, Executivo-Chefe da FARO. "Este mais novo FaroArm apresenta um desempenho excepcional e torna nossa tecnologia inovadora acessível a um grupo totalmente novo de clientes em potencial. Temos certeza de que eles irão adorar o Prime".

Sobre a FARO

A FARO é a fonte mais confiável do mundo para a tecnologia de medição em 3D. A companhia desenvolve e comercializa dispositivos e softwares de visualização de imagens e medição com a ajuda do computador. A tecnologia da FARO permite medições em 3D de alta precisão, visualização de imagens e comparação de peças e estruturas complexas dentro de processos de produção e garantia de qualidade. Os dispositivos são utilizados para inspecionar componentes e montagens, planejamento de produção, documentação de grandes espaços de volume ou estruturas em 3D, pesquisa e construção, bem como para a investigação e reconstrução de locais de acidentes e cenas de crimes.

Em todo o mundo, aproximadamente 14.000 clientes estão operando mais de 28.000 instalações dos sistemas FARO. A matriz global da companhia está localizada em Lake Mary, Flórida, a matriz europeia em Stuttgart, Alemanha e a matriz da Região Ásia/Pacífico em Cingapura. A FARO tem filiais no Brasil, México, Alemanha, Reino Unido, França, Espanha, Itália, Polônia, Holanda, Turquia, Índia, China, Cingapura, Malásia, Vietnã, Tailândia, Coreia do Sul e Japão.

Informações adicionais: http://www.faro.com

FONTE  FARO Technologies, Inc.

FONTE FARO Technologies, Inc.

SOURCE FARO Technologies, Inc.

RELATED LINKS

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Area to test