Filtrona Porous Technologies lança novo website para sua marca Lymtech Scientific destacando os Produtos Personalizados Para Sala Limpa

RICHMOND, Virginia, Feb. 4, 2013 /PRNewswire/ -- Filtrona Porous Technologies anuncia o lançamento de novo website para a sua marca Lymtech Scientific de produtos especiais de lipeza em www.Lymtech.com.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20110915/PH69155LOGO)

Tendo adquirido recentemente a unidade de negócios de nãotecidos da Filtrona Porous Technologies, o site da Lymtech's foi atualizado com ferramentas de navegação amigáveis, que melhoraram o acesso a dados técnicos e ampliaram a informação na vasta gama de produtos para sala limpa oferecidos.

O novo site apóia o crescimento global da marca Lymtech melhorando o acesso via otimização da pesquisa e oferecendo múltiplas opções de línguas. Lymtech.com é disponibilizado em inglês, alemão, chinês, japonês, e espanhol.

Visite o site www.Lymtech.com para descobrir como o nosso alcance é global enquanto nosso serviço ainda permanece pessoal.

Filtrona Porous Technologies é uma divisão da Filtrona plc.

Sobre Filtrona Porus Technologies:
Um desenvolvedor e produtor líder global de componentes para manuseio de fluidos, projetados a partir de um portfolio de tecnologias que inclui fibra reforçada, espuma de poliuretano e plásticos porosos. Representando liderança em inovações utilizadas em aplicações de saúde, consumo e industriais, seus capacitados componentes são encontrados numa vasta gama de produtos, de testes para diagnósticos médicos a  avançadas ataduras para ferimentos, cartuxos para tinta, canetas e purificadores de ar. Clientes em 56 países são servidos a partir de seis fábricas com centros de pesquisa e desenvolvimento apoiando a divisão globalmente.

Sobre Filtrona plc:
www.filtrona.com
Filtrona plc ("Filtrona") é uma companhia pertencente ao índice FTSE 250 da Bolsa de Londres e uma fornecedora líder internacional de especialidades plásticas, produtos de fibra e espuma com quatro principais divisões operacionais: Soluções de Componentes e Proteção, Tecnologias Porosas, Produtos de Proteção & Segurança e Produtos de Filtragem. Filtrona é focada na produção leve e distribuição de alto volume, componentes essenciais para atender a clientes  numa ampla variedade de geografias e fases finais de mercado.

Com escritórios centrais no Reino Unido, a rede global da Filtrona se estende por 29 países e inclui cerca de 4.100 empregados, 34 instalações fabris principais, 63 operadoras de distribuição e vendas e 5 centros de pesquisa e desenvolvimento.

FONTE  Filtrona Porous Technologies

FONTE Filtrona Porous Technologies

SOURCE Filtrona Porous Technologies

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services