Fluke Corporation nomeia Ernie Lauber como vice-presidente das Américas

EVERETT, Washington, 29 de agosto de 2013 /PRNewswire/ -- A Fluke Corporation nomeou Ernie Lauber como vice-presidente das Américas. Lauber é o sucessor de Dominic Ivankovich, que se tornou presidente da carteira de marcas da Fluke. Todos os gerentes nacionais da América do Norte e do Sul serão subordinados de Lauber, inclusive a organização de vendas dos Estados Unidos. A Fluke possui subsidiárias no Canadá e no Brasil, além de relações sólidas com distribuidores na América Central e do Sul.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20120130/SF43337LOGO-b)

Lauber chega à Fluke após trabalhar na Matco Tools, onde atuou como vice-presidente sênior de vendas desde março de 2010. Lauber entrou para a Matco em 1997, onde começou como gerente de produtos e depois ocupou vários cargos, entre eles líder da equipe de operações, diretor de marketing e vice-presidente de marketing e comércio eletrônico.

"A Matco alcançou um crescimento sem precedentes sob a liderança de Ernie", afirmou Wes Pringle, presidente da Fluke. "Mais do que isso, tendo trabalhado ao seu lado, sei que Ernie é um líder realmente excepcional. Na Matco, ele montou uma equipe sólida e proporcionou ofertas inovadoras aos clientes. Esse novo cargo é perfeito para Ernie e para a Fluke, e estou entusiasmado com o início do seu trabalho."

Fluke Corporation
Para informações sobre as ferramentas e aplicativos da Fluke, ou para encontrar o distribuidor mais próximo, entre em contato com a Fluke Corporation, P.O. Box 9090, Everett, WA EUA 98206, telefone (800) 44-FLUKE (800-443-5853), fax +1-425-446-5116, e-mail fluke-info@fluke.com ou acesse o site da Fluke em http://www.fluke.com.

Sobre a Fluke
Fundada em 1948, a Fluke Corporation é líder mundial em ferramentas de testes eletrônicos profissionais e compactas. Os clientes da Fluke são técnicos, engenheiros, eletricistas e metrologistas que instalam, resolvem problemas e controlam equipamentos eletrônicos e processos de calibragem.

Siga a Fluke no Facebook, Twitter, YouTube ou LinkedIn.

Fluke é uma marca comercial registrada da Fluke Corporation. Os nomes das empresas e produtos mencionados neste documento podem ser marcas comerciais dos seus respectivos proprietários. Para mais informações, acesse o site da Fluke.

Para mais informações:

Leah Friberg
Gerente de relações públicas
+1-425-446-5905
leah.friberg@fluke.com

FONTE  Fluke Corporation

FONTE Fluke Corporation

SOURCE Fluke Corporation

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services