GC Aesthetics Levanta $60 Milhões para Financiar Crescimento Global e Desenvolvimento de Novos Produtos

DUBLIN, 21 de Fevereiro de 2014 /PRNewswire/ -- GC Aesthetics (http://www.gcaesthetics.com), uma das maiores companhias independentes do mundo na área de estética, levantou $40 milhões de financiamento de um novo investidor, OrbiMed, junto com mais cerca de $20 milhões de investidores já existentes, inclusive Montreux Equity Partners e Oyster Capital.  Este financiamento alimentará ainda mais sua expansão internacional, além do desenvolvimento e lançamento de novos produtos. Os recursos continuarão também a dar suporte à visão da GC Aesthetics de se tornar líder mundial como companhia independente na área de estética médica.

GC Aesthetics é líder global do mercado de cirurgia estética e plástica, através de suas marcas emblemáticas Nagor e Eurosilicone, cujas sedes comerciais estão no Reino Unido e França, respectivamente.  A GC Aesthetics tem unidades manufatureiras na Europa há mais de 30 anos e planeja uma posterior expansão de suas operações na Europa para atender à crescente demanda.  A companhia, cujos produtos são vendidos em mais de 90 países, vem expandindo seus negócios por todo o mundo, com uma nova equipe executiva no leme desde o início de 2013.

Ayse Kocak, CEO da GC Aesthetics e primeira mulher a ocupar o cargo de CEO nesta indústria, comenta: "Estamos muito satisfeitos por ter conseguido este financiamento, que permitirá à GC Aesthetics consolidar sua posição de líder no mercado de estética, enquanto continuamos a manter o interesse das mulheres à frente de todos os nossos objetivos. Este tem sido um ano empolgante para nós, ao lançarmos as fundações que nos permitirão levar à frente iniciativas pioneiras. Este financiamento nos habilitará a maximizar o nosso crescimento, introduzir nossos produtos de qualidade aos novos mercados, e oferecer aos pacientes e cirurgiões mais opções do que nunca."

Daniel K. Turner III, Diretor Geral da Montreux Equity Partners e Presidente do Conselho da GC Aesthetics, acrescentou: "Ayse e a equipe de administração da GC Aesthetics estão transformando o mercado de estética com seu foco na saúde e bem estar das mulheres. A continuação do nosso compromisso financeiro demonstra a nossa animação com as perspectivas de crescimento da GC Aesthetics, enquanto a empresa se torna a líder do mercado global de estética."

Sobre a GC Aesthetics

GC Aesthetics, forma abreviada de Global Consolidated Aesthetics, foi fundada em 2007 e é a companhia holding de dois fabricantes líderes de implantes: Nagor e Eurosilicone.  Como empresa de capital privado e baseada em Dublin, ela tem mais de 60 anos de experiência combinada e excelência no desenvolvimento, manufatura e inovação na área de implantes, fabricando e comercializando atualmente implantes mamários em 90 países e oferecendo uma ampla gama de produtos com cerca de 600 tipos de implantes. A companhia fabrica seus produtos em suas instalações localizadas na Escócia, Inglaterra e França, produzindo de acordo com os mais elevados padrões europeus. A GC Aesthetics dedica-se à melhoria contínua e evolução das linhas de produtos Eurosilicone e Nagor e à educação dos consumidores, fornecendo informações sempre claras sobre os implantes.

Para contatar a GC Aesthetics, enviar email para info@gcaesthetics.com, e para visitar o website da GC Aesthetics, basta acessar http://www.gcaesthetics.com 

Sobre a OrbiMed

OrbiMed (http://www.orbimed.com) é uma firma líder de investimentos dedicada exclusivamente ao setor de saúde, com mais de $9 bilhões em ativos sob administração. A OrbiMed investe globalmente em todo o espectro de companhias de saúde, desde empresas iniciantes de capital de risco, até grandes multinacionais. A equipe da OrbiMed de mais de 80 empregados administra uma série de fundos de participação acionária, fundos de participação pública, fundos de royalties/dívida e outros veículos de investimentos. A OrbiMed mantém sua sede na cidade de Nova York, mas tem escritórios adicionais em São Francisco, Xangai, Mumbai e Herzliya.

Sobre a Montreux Equity Partners

A Montreux se dedica a fazer investimentos em capital de crescimento em companhias líderes em suas categorias, cujos produtos, tecnologias e serviços fazem progredir a área de saúde.  Desde 1993, a Montreux já investiu em mais de 50 companhias, inclusive a MAKO Surgical (adquirida pela Stryker), SkinMedica (adquirida pela Allergan), Renal CarePartners (adquirida pela Ambulatory Services of America), Great Lakes Health Plan (adquirida pela United Healthcare) e Orexigen (Nasdaq: OREX). A Montreux tem sede em São Francisco, CA e está investindo atualmente com seu quinto fundo.  Para obter mais informações, visite mepvc.com.

Sobre a Oyster Capital

A Oyster foi fundada em 2000 por Bill McCabe, um dos empresários de maior sucesso da Irlanda, sendo que a firma investe em tecnologia, software e negócios relacionados a resíduos e energia. Desde a sua criação, ela já investiu em mais de 30 companhias e tem escritórios tanto na Irlanda como nos EUA.

Contato: info@gcaesthetics.com

FONTE  GC Aesthetics

FONTE GC Aesthetics

SOURCE GC Aesthetics



RELATED LINKS
http://www.gcaesthetics.com

Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.