PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring

Geely Group Reinicia a Produção do Famoso London Taxi

Share with Twitter Share with LinkedIn
Translations:
Português

COVENTRY, Reino Unido, 12 de setembro de 2013 /PRNewswire/ -- A London Taxi Company reiniciou hoje a produção do famoso táxi preto, seis meses depois que a empresa foi resgatada pelo Geely Group da China.

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20130912/CN78631 )

Após melhorias significativas nas instalações de produção da LTC em Coventry e a criação de cerca de 65 novos postos de trabalho, a empresa mais uma vez iniciou a construção de novos modelos do TX4 em sua linha de produção. O presidente do Geely Group, Li Shufu e o secretário de comércio, Vince Cable, estavam presentes para oficialmente iniciar a produção.

O presidente Li disse: "hoje é um marco na história da London Taxi Company, mas ele marca apenas o começo do que acreditamos que será um futuro forte e próspero. Estamos satisfeitos por termos criado dezenas de novos postos de trabalho e já começamos a trabalhar no planejamento e projeto da próxima geração deste veículo-ícone. Graças ao trabalho de todos aqui e de todos que nos apoiaram, a LTC tem um futuro empolgante à frente".

O Sr. Cable falou: "Após um período de preocupação e incerteza para a força de trabalho, o investimento do Geely Group assegurou o futuro da empresa dos icônicos táxis pretos, protegendo empregos altamente qualificados na região de Midlands e garantindo que os táxis de Londres continuem a ser feitos aqui na Grã-Bretanha. Também é uma clara demonstração do sucesso da indústria automotiva britânica, que permaneceu forte, mesmo durante tempos econômicos difíceis".

Depois que o Geely Group adquiriu a empresa em fevereiro de 2013, a companhia liberou o inventário dos veículos que sobraram após o fechamento das instalações de produção em 2012.

Uma vez que esteja pronta e em funcionamento, a linha de produção fará em torno de 10 novos táxis por dia, cinco dias por semana, sendo que os veículos serão os mais sofisticados produzidos pela LTC e terão melhorias adicionais de qualidade.

Após o investimento do Geely Group, a LTC criou mais 65 postos de trabalho para engenheiros e técnicos em Coventry e também expandiu suas operações em Londres com o recrutamento de novo pessoal de vendas. Isto aumentou a força de trabalho total para um pouco menos de 170 pessoas.

Como parte de um plano de investimento de 150 milhões de liras durante cinco anos, o Geely Group continua a examinar as necessidades futuras do mercado de táxi de Londres, com a perspectiva de desenvolver novos modelos que darão seguimento ao atual TX4, melhorando a eficiência energética e a pegada ambiental do tradicional táxi de Londres.

FONTE  Zhejiang Geely Holding Group

FONTE Zhejiang Geely Holding Group

SOURCE Zhejiang Geely Holding Group

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Online Member Center