GenScript Anuncia Colaboração com a AMDeC: Procurando Diminuir os Custos das Pesquisas Biológicas das Instituições na Região da Cidade de Nova Iorque

PISCATAWAY, Nova Jersey, 12 de dezembro de 2012 /PRNewswire/ -- A GenScript consolidou uma aliança com a AMDeC, LLC, se tornando um membro do Programa de Parceria de Vendedores da AMDeC. O programa junta investigadores acadêmicos com entidades comerciais e oferece preços de vendedor com desconto para membros de consórcios, os quais incluem as instituições de pesquisa da região da cidade de Nova Iorque como o NYU Langone Medical Center e o Weill Cornell Medical College.

A GenScript está oferecendo aos membros da AMDeC serviços de sequenciamento de DNA com preços de desconto grandes. Os serviços apresentam uma amostra de submissão fácil e flexível e prazos curtos de entrega. Mas os incentivos financeiros não são a única motivação para esta colaboração. A sequência de DNA tem sido uma catalisadora da pesquisa médica desde a década de 70. O acesso ao sequenciamento fácil e acessível permitiu aos pesquisadores sequenciar o primeiro genoma humano e estudar diversas funções dos genes. Por isso, o valor dos serviços de sequenciamento à comunidade de pesquisas aumentou, enquanto os prazos de entrega e preços diminuíram. A colaboração entre a GenScript e a AMDeC oferece aos cientistas serviços de sequenciamento rápidos, econômicos e de alta qualidade que ajudarão acelerar as pesquisas na região da cidade de Nova Iorque.

Esta é apenas a ponta do iceberg para o CEO da GenScript, Doutor Frank Zhang, o qual antecipa que através desta colaboração a GenScript acabará oferecendo seu arsenal completo de serviços unificados ao cliente, incluindo a síntese de genes e peptídica, expressão e purificação de proteínas, produção de anticorpos e desenvolvimento de linhagem celular. O acesso a esses serviços exclusivos teria o mesmo efeito catalizador que o sequenciamento de DNA teve no passar dos anos, já que a terceirização dessas tarefas acelera a pesquisa acadêmica de laboratório.

"Através do trabalho em conjunto com a AMDeC esperamos estabelecer serviços em todas as universidades dos EUA" disse Zhang. "Nosso objetivo é tornar as pesquisas fáceis provendo uma clientela reagente aos cientistas… e fazendo, assim, que a produtividade dos laboratórios de pesquisas acadêmicas melhore".

Tanto a GenScript como a AMDeC estão comprometidas em acelerar as descobertas das pesquisas biológicas. Portanto, não é por coincidência que o potencial para o avanço científico e tecnológico através desta aliança esteja alinhado com a asserção da AMDeC "Um Catalizador para Descobertas" e com o lema central da GenScript que é "Transformando a Pesquisa Biológica".

*Leia mais sobre a colaboração entre a GenScript e a AMDeC na edição de novembro de 2012 da Nature Medicine.

Sobre a GenScript

Fundada em 2002, a GenScript é uma empresa de biologia líder em organização de pesquisa por contrato (CRO) que oferece serviços customizados para colaborar com a pesquisa biológica e descoberta/desenvolvimento de medicamentos. A GenScript está sediada em Piscataway, NJ e possui subsidiárias na Europa, Japão e China.

FONTE  GenScript USA Inc.

FONTE GenScript USA Inc.

SOURCE GenScript USA Inc.

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services