PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring

GenScript sintetizará o genoma da levedura com cientistas da Johns Hopkins

Share with Twitter Share with LinkedIn
Translations:
Português

PISCATAWAY, Nova Jersey, 20 de agosto de 2012 /PRNewswire/ -- A GenScript tem o prazer de anunciar que participará do projeto Genoma Sintético da Levedura Sc2.0 (Synthetic Yeast Genome Sc2.0 Project), iniciado e organizado pelo Dr. Jef Boeke da Escola de Medicina da Universidade Johns Hopkins (JHU). Sob a orientação do Dr. Boeke e seu laboratório de pesquisa, a GenScript concluirá a síntese do maior braço do cromossomo de levedura especial utilizando a plataforma com tecnologia de ponta da GenScript.

Em novembro de 2011, o laboratório do Dr. Boeke publicou um trabalho fundamental na revista Nature, que relatava que o primeiro braço de cromossomo de levedura concebido artificialmente para várias utilidades havia sido sintetizado e tinha demonstrado ser funcional. Após esse fato, vários laboratórios internacionais se uniram ao seu esforço para realizar a síntese de todo o genoma da levedura. A GenScript é a única entidade comercial convidada a participar desse projeto de grande escala.

"A GenScript está muito orgulhosa de fazer parte do projeto Genoma Sintético da Levedura", afirmou o Dr. Frank Zhang, diretor geral e presidente da GenScript.  "O Dr. Jef Boeke está liderando um projeto de pesquisa muito significativo e de longo alcance. O objetivo final é gerar um modelo ideal de organismo e desenvolver um sistema biológico sintético para a produção de medicamentos, combustíveis e outros materiais. A GenScript está muito feliz com a oportunidade de contribuir para este objetivo."

Fundada em 2002, a GenScript tem crescido juntamente com a indústria de biologia sintética e é atualmente a maior fornecedora de síntese de genes do mundo. Com sede em Nova Jersey e com subsidiárias na Europa, Japão e China, a GenScript presta de forma consistente os melhores serviços de pesquisa para a comunidade científica mundial. Além do serviço de síntese de genes que é líder mundial, a GenScript oferece serviços abrangentes para pesquisa biológica e descoberta de medicamentos em estágio inicial, como biorreagentes, desenvolvimento & triagem de testes, desenvolvimento de medicamentos de anticorpos e serviços de pesquisa de modelos animais. Ao desenvolver e aplicar tecnologias inovadoras de biologia sintética, a GenScript ajuda os pesquisadores no avanço e transformação da pesquisa em biologia.

FONTE  GenScript USA Inc.

FONTE GenScript USA Inc.

SOURCE GenScript USA Inc.

RELATED LINKS

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Area to test