2014

Gilbert, Krickstein e Arias Jogam no St. Andrews CC numa Exibição de Tênis - Aaron Krickstein Organiza a Exibição de Tênis Antes do Evento ATP Champions Tour em Delray

BOCA RATON, Flórida, 27 de fevereiro de 2014 /PRNewswire/ -- Brad Gilbert, Aaron Krickstein e Jimmy Arias jogaram na quadra principal do St. Andrews Country Club durante uma exibição de tênis com entrada gratuita para os membros do clube. Jimmy Arias, que já foi o número 5 do ranking mundial e agora é um reconhecido comentarista do Tennis Channel, entreteve o público, na qualidade de MC e Juiz, com seus comentários leves e divertidos, além de ter participado também do jogo de duplas. 

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20131121/DC22060LOGO

Um público de 500 pessoas compareceu à exibição de tênis na quadra principal do St. Andrews, onde Krickstein, diretor de tênis deste clube privado, venceu Gilbert num jogo simples antes de se juntar a Simon Evelyn, profissional seu colega no St. Andrews, para o jogo de duplas, quando então venceram Gilbert e Arias.

Ed Rice, responsável pela área de tênis do St. Andrews CC, comentou: "O Aaron faz um excelente trabalho ao organizar estas partidas memoráveis de exibição de tênis para os nossos membros. Esta é uma oportunidade única na vida para os membros observarem dos melhores assentos da quadra, como se estivessem no seu próprio quintal,  estes profissionais que já estiveram entre os Top 10 do ranking mundial de tênis."

Os membros do St. Andrews CC lotaram o Delray Beach Stadium and Tennis Center nos dias 15 e 16 de fevereiro para ver os jogos do ATP Champions Tour entre Krickstein e o Campeão Grand Slam por 7 vezes e ex-ocupante do 4o. lugar do ranking Mats Wilander, o ex-Campeão de Wimbledon Goran Ivanisevic, e o ex-jogador Top 10 Mikael Pernfors.   Krickstein jogou muito bem, vencendo Wilander e Pernfors em sets seguidos, mas perdeu uma disputa de tiebreak no 3o. set para Ivanisevic.

Krickstein, antes classificado como número 6 no ranking mundial, já foi nove vezes defensor do título máximo do ATP Tour e bateu o recorde como o mais jovem jogador a vencer um evento ATP Tour aos 16 anos de idade, além do mais jovem a entrar para os Top 10 do mundo, à idade de 17 anos. Durante sua carreira, obteve vitórias contra Sampras, Agassi, Becker, Edberg, McEnroe, Chang e Lendl, entre muitos outros. Quando não está competindo, Krickstein é diretor de tênis do St. Andrews Country Club, onde há 13 anos se sente feliz com a oportunidade de ajudar adultos e jovens a aperfeiçoar seu desempenho no tênis.

"Quero agradecer ao Brad, Jimmy e Simon por esta bela noite de tênis no St. Andrews", comentou Krickstein. "Também agradeço aos membros do St. Andrews que compareceram à exibição de tênis e aos jogos dos Campeões da ATP, especificamente o jogo com Wilander. A dedicação para organizar um programa dinâmico de tênis no St. Andrews fica evidente a partir da crescente participação e suporte demonstrados a cada ano."

St. Andrews Country Club:
O St. Andrews Country Club de Boca Raton, que é um Platinum Club of America de uso exclusivo pelos residentes, além de Distinguished Emerald Club do Mundo, internacionalmente reconhecido pelas magníficas mansões ali localizadas, concluiu recentemente uma reforma estimada em $15 milhões como parte de um Plano de Aperfeiçoamento do Clube, que foi realizado em três estágios. O clube tem instalações e equipamentos de nível superior, dois campos de golfe de 18 buracos, de categoria campeonato, inclusive um campo Arnold Palmer Signature Design®. O clube oferece um Centro de Performance de Golfe super completo, com área interna para praticar tacadas, tecnologias V1 Digital Coaching System e FlightScope Launch Monitor®, e uma área de escolha e adaptação de apetrechos da marca Callaway Golf®. Aaron Krickstein supervisiona um programa completo de tênis em 15 quadras de argila, inclusive uma quadra de argila vermelha europeia. O clube tem também um spa de serviço completo e fitness center, além de uma sede do clube com 125.000 pés quadrados, totalmente remodelada, onde se encontram quatro restaurantes singulares. O novo Centro Aquático de Recreação conta com três piscinas, restaurante à beira da piscina, Splash Club, equipamento de playground super moderno, além de uma sala de jogos com ar condicionado.  St. Andrews é o campo natal da residente Morgan Pressel, que é uma LPGA Touring Professional. Para ter mais informações, visite www.standrewscc.com ou siga-nos em Facebook, Twitter, LinkedIn e Instagram.

FONTE  St. Andrews Country Club

     

FONTE St. Andrews Country Club

SOURCE St. Andrews Country Club



RELATED LINKS
http://www.standrewscc.com

Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.