Gran Colombia assina acordo de colocação, registra um relatório técnico do Instrumento Nacional 43-101 com uma avaliação econômica preliminar referente às operações de Segovia e Carla e apresentará um prospecto preliminar alterado e reformulado /ESTE DOCUMENTO NÃO SE DESTINA À DISTRIBUIÇÃO NAS AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS DOS ESTADOS UNIDOS NEM À DIFUSÃO NOS ESTADOS UNIDOS/

TORONTO, 27 de fevereiro de 2014 /PRNewswire/ -- A Gran Colombia Gold Corp. (TSX: GCM) (a "empresa" ou "Gran Colombia") anunciou hoje que, após o comunicado de imprensa da empresa com data de 25 de fevereiro de 2013, a Gran Colombia assinou um acordo de colocação (o "acordo de colocação") com a GMP Securities L.P. (o "subscritor"). O acordo de colocação possibilita a compra de 6.500.000 unidades (as "unidades") da Gran Colombia por um preço por unidade de C$ 1,93, para agregar uma receita bruta para a empresa de C$ 12.545.000.

Cada unidade consistirá em uma ação ordinária do capital da empresa (uma "ação ordinária" cada) e metade da ordem de compra de ações ordinárias (cada total da ordem de compra de ação ordinária, uma "ordem"). Cada ordem dará ao detentor o direito de compra de uma ação ordinária pelo preço de C$ 3,25. As ordens expirarão cinco anos após o encerramento da oferta (a "data de encerramento") e estarão sujeitas a uma data de validade em alguns casos, conforme descrito de maneira mais detalhada no curto prospecto preliminar alterado e reformulado da empresa, que será arquivado no SEDAR em 26 de fevereiro de 2014 (o "prospecto alterado").

O subscritor também terá a opção de adquirir as unidades adicionais da empresa em um número que representa até 15 por cento das unidades emitidas com a oferta. Esse direito poderá ser exercido para ações ordinárias e/ou ordens adicionais, em qualquer combinação, nos mesmos termos e condições, a qualquer momento e de tempos em tempos em até 30 dias a partir da data de encerramento, para cobrir sobrerrateios, se houver, e para fins de estabilização do mercado.

O encerramento da oferta está sujeito a certas condições, que incluem, entre outros, o recebimento de todas as aprovações regulatórias e da bolsa de valores, inclusive o recebimento da aprovação da lista pela bolsa de valores de Toronto.

A data de encerramento será em março de 2014, ou em outra data acordada pela empresa e pelo subscritor. Para mais informações, os investidores potenciais devem consultar o prospecto alterado, além dos documentos incorporados para referência, inclusive os fatores de risco. Uma cópia do prospecto alterado estará disponível no site do SEDAR em www.sedar.com.

Os valores mobiliários oferecidos não foram nem serão registrados de acordo com a Lei de Valores Mobiliários dos Estados Unidos de 1933, conforme as alterações (a "Lei de Valores Mobiliários dos EUA"), ou qualquer lei de valores mobiliários dos EUA, e não podem ser oferecidos nem vendidos, direta ou indiretamente, nos Estados Unidos ou em seus territórios ou posses, a qualquer cidadão americano (conforme definido no regulamento S, de acordo com a Lei de Valores Mobiliários dos EUA), a menos que esteja em conformidade com uma isenção disponível dos requisitos de registro da Lei de Valores Mobiliários dos EUA. Este comunicado de imprensa não constitui uma oferta para vender ou a solicitação de uma oferta para comprar esses valores mobiliários nos Estados Unidos, em seus territórios ou posses, a qualquer cidadão Americano.

Relatório técnico

A empresa também registrou um relatório técnico alterado e reformulado do Instrumento Nacional 43-101 com uma avaliação econômica preliminar referente às operações de Segovia e Carla na Colômbia (a "PEA").  A PEA, que não altera a estimativa de recursos minerais do relatório anterior sobre as operações de Segovia e Carla, registrado em 20 de setembro de 2013, demonstra um custo de manutenção geral de vida da mina de aproximadamente US$ 850 por onça, sobre cerca de sete anos de vida da mina com os recursos minerais atuais, possibilitados pelo projeto de expansão de Pampa Verde da empresa e a melhora recém-anunciada na sua estrutura de custos operacionais nas operações de Segovia.

A PEA está disponível no site da empresa em www.grancolombiagold.com e no perfil da empresa no SEDAR em www.sedar.com.

Prospecto alterado

A empresa apresentará o prospecto alterado em todas as províncias do Canadá, exceto Quebec, que alterará o prospecto preliminar alterado e reformulado arquivado em 18 de fevereiro de 2014 (consulte o comunicado de imprensa da empresa registrado em 19 de fevereiro de 2014).

O prospecto alterado será atualizado para refletir a PEA e a assinatura do acordo de colocação, conforme detalhado acima.

Sobre a Gran Colombia Gold Corp.

A Gran Colombia é uma empresa canadense de exploração, desenvolvimento e produção de ouro e prata, cujo foco principal é a Colômbia. Atualmente, a Gran Colombia é a maior produtora subterrânea de ouro e prata da Colômbia, com várias minas subterrâneas em operação em Segovia e Marmato. Além disso, a Gran Colombia está investindo em um projeto para desenvolver uma mina de ouro e prata moderna de larga escala nas suas operações de Segovia.

Para mais informações sobre a Gran Colombia, acesse o site www.grancolombiagold.com ou consulte seu perfil no SEDAR em www.sedar.com.

Nota de advertência sobre declarações prospectivas

Este comunicado de imprensa contém "informações prospectivas" que podem incluir, mas não se limitam a, declarações relativas ao futuro desempenho financeiro e operacional da empresa e seus projetos. Frequentemente, mas nem sempre, as declarações prospectivas podem ser identificadas pelo uso de palavras como "planeja", "espera", "é esperado", "orçamento", "programado", "estima", "prevê", "pretende", "prediz" ou "acredita", ou variações (inclusive variações negativas) dessas palavras e frases, ou declaram que certas ações, eventos ou resultados "podem", "poderiam", "iriam", "talvez sejam" ou "irão" ser tomados, realizados ou alcançados. As declarações prospectivas envolvem riscos conhecidos e desconhecidos, incertezas e outros fatores que podem fazer com que os resultados, desempenhos ou conquistas reais da Gran Colombia sejam substancialmente diferentes de quaisquer resultados, desempenhos ou conquistas futuros expressos ou implícitos nas declarações prospectivas. As declarações prospectivas aqui contidas são feitas na data deste comunicado de imprensa e, à exceção do que é exigido por lei, a Gran Colombia não possui nenhuma obrigação de atualizar quaisquer declarações prospectivas, seja em decorrência de novas informações, resultados, eventos futuros e circunstâncias, ou de mudanças nas estimativas ou opiniões da administração, ou por alguma outra razão. Não há qualquer garantia de que as declarações prospectivas sejam precisas, já que os resultados reais e os eventos futuros podem ser substancialmente diferentes dos que foram previstos nessas declarações. Assim, recomenda-se que o leitor não deposite confiança excessiva nas declarações prospectivas.

FONTE: Gran Colombia Gold Corp.

FONTE Gran Colombia Gold Corp.

SOURCE Gran Colombia Gold Corp.



RELATED LINKS
http://www.grancolombiagold.com

Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.