Gran Colombia Gold anuncia aprovação de política de aviso antecipado

TORONTO, 15 de abril de 2013 /PRNewswire/ -- A Gran Colombia Gold Corp. (TSX: GCM) anuncia que o Conselho de Administração da empresa aprovou a política de aviso antecipado, vigente a partir de 9 de abril de 2013, que será apresentada aos acionistas da empresa para ratificação na reunião geral anual de acionistas, no dia 31 de maio de 2013.

A política de aviso antecipado inclui, entre outras coisas, uma cláusula que exige que os acionistas que indiquem pessoas para a eleição do Conselho notifiquem a empresa de maneira antecipada, exceto nos casos de: (i) exigência de uma reunião em conformidade com o previsto na Lei das Sociedades Empresariais (Colúmbia Britânica); ou (ii) proposta de acionista em conformidade com o previsto nessa lei.

Além disso, a política de aviso antecipado estabelece um prazo, dentro do qual os possuidores de registros de ações ordinárias da empresa devem enviar à mesma as indicações para diretor antes de qualquer reunião anual ou extraordinária de acionistas, além de determinar a informação que um acionista deve incluir no aviso à empresa e estabelecer a forma pela qual o acionista deve enviar o aviso, para que o mesmo seja escrito de maneira apropriada.

No caso de reunião anual de acionistas, o aviso à empresa deve ser realizado entre 30 e 65 dias antes da data da reunião anual. No entanto, caso a reunião anual ocorra em uma data inferior a 50 dias após o primeiro anúncio público da data de realização da reunião anual, o aviso deve ser dado no máximo até o fim do expediente do décimo dia após o anúncio público.

No caso de uma reunião extraordinária de acionistas (que não seja uma reunião anual), deve-se notificar a empresa no máximo até o fim do expediente do décimo quinto (15o) dia após o dia do primeiro anúncio público da data da reunião extraordinária.

O texto completo da política de aviso antecipado está disponível no perfil da empresa no SEDAR, em www.sedar.com.

Sobre a Gran Colombia Gold

A Gran Colombia é uma empresa canadense de exploração, desenvolvimento e produção de ouro e prata, cujo foco principal é a Colômbia. Atualmente, a Gran Colombia é a maior produtora subterrânea de ouro e prata da Colômbia, com várias minas subterrâneas em operação nas operações de Segovia e Marmato. Além disso, a Gran Colombia está investindo em um projeto para desenvolver uma mina de ouro e prata de larga escala nas suas operações de Marmato.

Mais informações sobre a Gran Colombia estão disponíveis no site da empresa em www.grancolombiagold.com e no seu perfil no SEDAR em www.sedar.com.

Este comunicado de imprensa contém "informações prospectivas" que podem incluir, mas não se limitam a, declarações relativas ao futuro desempenho financeiro e operacional da empresa e seus projetos e, especificamente, declarações relativas ao crescimento previsto em produção anual de ouro e redução de custos. Frequentemente, mas nem sempre, as declarações prospectivas podem ser identificadas pelo uso de palavras como "planeja", "espera", "é esperado", "orçamento", "programado", "estima", "prevê", "pretende", "prediz" ou "acredita", ou variações (inclusive variações negativas) dessas palavras e frases, ou declaram que certas ações, eventos ou resultados "podem", "poderiam", "iriam", "talvez sejam" ou "irão" ser tomados, realizados ou alcançados. As declarações prospectivas envolvem riscos conhecidos e desconhecidos, incertezas e outros fatores que podem fazer com que os resultados, desempenhos ou conquistas reais da Gran Colombia sejam substancialmente diferentes de quaisquer resultados, desempenhos ou conquistas futuros expressos ou implícitos nas declarações prospectivas. Os fatores que podem fazer com que os resultados reais sejam substancialmente diferentes dos previstos nestas declarações prospectivas estão descritos na seção "Fatores de Risco", no Formulário Anual de Informações da Empresa, com data de 28 de março de 2012, disponível para consulta no SEDAR em www.sedar.com. As declarações prospectivas aqui contidas são feitas na data deste comunicado de imprensa e, à exceção do que é exigido por lei, a Gran Colombia não possui nenhuma obrigação de atualizar quaisquer declarações prospectivas, seja em decorrência de novas informações, resultados, eventos futuros e circunstâncias, ou de mudanças nas estimativas ou opiniões da administração, ou por alguma outra razão. Não há qualquer garantia de que as declarações prospectivas sejam precisas, já que os resultados reais e os eventos futuros podem ser substancialmente diferentes dos que foram previstos nessas declarações. Assim, recomenda-se que o leitor não deposite confiança excessiva nas declarações prospectivas.

Para mais informações:

Roy MacDonald
Relações com investidores
+1-416-360-4653

(GCM. GCM.WT.)

FONTE: Gran Colombia Gold Corp.

FONTE Gran Colombia Gold Corp.

SOURCE Gran Colombia Gold Corp.



RELATED LINKS
http://www.grancolombiagold.com

Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.