PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring
2014
See more news releases in Utilities  | Mining  | Mining & Metals

Gran Colombia Gold anuncia webcast em breve para discutir os resultados financeiros do terceiro trimestre de 2012

Share with Twitter Share with LinkedIn

TORONTO, 7 de novembro de 2012 /PRNewswire/ -- A Gran Colombia Gold Corp. (TSX: GCM) divulgará os seus resultados financeiros do terceiro trimestre de 2012 depois do fechamento do mercado na segunda-feira, 12 de novembro de 2012 e realizará uma teleconferência e um webcast na terça-feira, 13 de novembro de 2012 às 09h00min da manhã, horário da costa leste dos EUA (09h00min da manhã, horário de Bogotá) para discutir os resultados.


Os detalhes do webcast e da teleconferência são os seguintes:



Link do Evento ao Vivo:   

http://www.media-server.com/m/p/5utqtq6x


Chamada gratuita em Toronto & Internacional: 

1 (847) 585-4405


Chama gratuita na América do Norte: 

1 (888) 771-4371


Chamada gratuita na Colômbia:  

01 800 9 156 924


Identidade da Conferência:   

33575587







Uma repetição do webcast estará disponível no endereço www.grancolombiagold.com de terça-feira, 13 de novembro de 2012 até quinta-feira, 13 de dezembro de 2012.

Sobre a Gran Colombia Gold Corp.

A Gran Colombia é uma empresa canadense de exploração, desenvolvimento e produção de ouro e prata, cujo foco principal é a Colômbia. Atualmente, a Gran Colombia é a maior produtora subterrânea de ouro e prata da Colômbia, com várias minas subterrâneas em operação nas operações de Segovia e Marmato. Além disso, a Gran Colombia está investindo em um projeto para desenvolver uma mina de ouro e prata de larga escala nas suas operações de Marmato.

Informações adicionais sobre a Gran Colombia podem ser encontradas no website da empresa no endereço www.grancolombiagold.com e analisando a página da empresa no SEDAR, no endereço www.sedar.com.

Declaração de Precaução com a Informação Prospectiva:

Este comunicado à imprensa contém "informações prospectivas" que podem incluir, mas não se limitam a declarações relativas ao futuro desempenho financeiro ou operacional da empresa e seus projetos e declarações claras relativas ao crescimento antecipado da produção de ouro anual e redução de custos em dinheiro. Frequentemente, mas nem sempre, as declarações prospectivas podem ser identificadas pelo uso de palavras como "planeja", "espera", "é esperado", "orçamento", "programado", "estima", "prevê", "pretende", "prediz" ou "acredita", ou variações (inclusive variações negativas) dessas palavras e frases, ou declaram que certas ações, eventos ou resultados "podem", "poderiam", "iriam", "talvez sejam" ou "irão" ser tomados, realizados ou alcançados. As declarações prospectivas envolvem riscos conhecidos e desconhecidos, incertezas e outros fatores que podem fazer com que os resultados, desempenhos ou conquistas reais da Gran Colombia sejam substancialmente diferentes de quaisquer resultados, desempenhos ou conquistas futuras expressas ou implícitas nas declarações prospectivas. Fatores que podem fazer com que os resultados atuais sejam materialmente diferentes dos antecipados nessa declaração prospectiva estão descritos abaixo do título "Fatores de Risco", no Formulário Informativo Anual da empresa com data de 28 de março de 2012, o qual está disponível para ser visualizado no SEDAR, no endereço www.sedar.com. As declarações prospectivas aqui contidas são feitas na data deste comunicado à imprensa e, à exceção do que é exigido por lei, a Gran Colombia não possui nenhuma obrigação de atualizar quaisquer declarações prospectivas, seja em decorrência de novas informações, resultados, eventos futuros e circunstâncias, ou de mudanças nas estimativas ou opiniões da administração, ou por alguma outra razão. Não há garantias de que as declarações prospectivas se revelem corretas, pois resultados atuais e eventos futuros podem ser materialmente diferentes daqueles antecipados nestes tipos de declarações. Logo, prevenimos o leitor que não confie indevidamente em declarações prospectivas.

Para maiores informações:

Roy MacDonald
VP, Relações com Investidores
(416) 360-4653
investorrelations@grancolombiagold.com

(GCM. GCM.WT.)

FONTE  Gran Colombia Gold Corp.

FONTE Gran Colombia Gold Corp.

SOURCE Gran Colombia Gold Corp.



RELATED LINKS
http://www.grancolombiagold.com

Featured Video

Journalists and Bloggers

Visit PR Newswire for Journalists for releases, photos, ProfNet experts, and customized feeds just for Media.

View and download archived video content distributed by MultiVu on The Digital Center.

Share with Twitter Share with LinkedIn
 

Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

 
 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

 
 

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.

 

Online Member Center

Not a Member?
Click Here to Join
Login
Search News Releases
Advanced Search
Search
  1. PR Newswire Services
  2. Knowledge Center
  3. Browse News Releases
  4. Contact PR Newswire
  5. Send a News Release