Grande aumento de bingos para a "empresa com crescimento mais rápido da Suécia"

ESTOCOLMO, 24 de janeiro de 2013 /PRNewswire/ -- A Proactive Gaming, vencedora do último super-Gazelle da Suécia, assinou um contrato de registro com a empresa sueca líder no fornecimento de bingos autorizados, a Idrottens Spel, rumo à expansão da plataforma pela Europa e América do Sul.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20121206/582235 )

"Nossa colaboração com a Proactive Gaming foi extremamente criativa e resultará em um produto de bingo extraordinário", afirmou Jenny Jansson, líder do projeto de bingo para a Idrottens Spel, com lançamento previsto para 2013.

O contrato é o mais novo impulso para a Proactive Gaming, que é a empresa sueca com crescimento mais rápido nos últimos quatro anos, com um crescimento incrível de 3473%. O príncipe sueco Carlos Filipe de Bernadotte premiou a Proactive Gaming recentemente pela sua conquista com o super-Gazelle, um troféu criado pela Dagens Industri, a revista de negócios líder na Suécia.

A plataforma de jogos online mais inteligente

Enquanto a taxa de crescimento inicial se baseia em uma plataforma de pôquer em 3D, o bingo é o próximo negócio importante para a fornecedora de software.

"Já construímos uma das plataformas mais modernas e inteligentes do mundo para jogos e agora usamos essa base para criar o bingo mais moderno, em colaboração com uma das empresas mais experientes do setor de bingo", afirmou Pal Burman, diretor geral da Proactive Gaming.

A nova plataforma, desenvolvida para bingo, pôquer, loteria e jogos sociais, funciona em todos os dispositivos – computadores de mesa, tablets e celulares – é escalável até centenas de milhares de jogadores simultâneos, conta com back office potente e flexível e pode ser integrada de maneira fácil com praticamente qualquer sistema externo.

"Ao usar a plataforma, podemos construir e implantar de maneira fácil conceitos novos e existentes de jogos com multijogadores, e pretendemos fazer isso", afirmou Burman.

Europa e América do Sul

Com a Europa como mercado interno local, Burman tem muitas esperanças de expandir o bingo pela América do Sul.

"É um continente em que objetivamos trabalhar, já que possui uma grande tradição de bingo e um mercado pronto para nossa plataforma."

Ao mesmo tempo em que a equipe da Proactive Gaming conta com mais de 200 anos de experiência em jogos e apostas, unindo alta tecnologia com tendências sociais em jogos online, a Idrottens Spel tem proporcionado bingos e loterias à Suécia por mais de 30 anos e atualmente possui 22 casas de bingo na Suécia.

Para mais informações, entre em contato:
Pål Burman, diretor geral da Proactive Gaming LTD +46-7032-55-774
pal.burman@proactivegaming.com
www.proactivegaming.com

FONTE  Proactive Gaming Scandinavia AB

FONTE Proactive Gaming Scandinavia AB

SOURCE Proactive Gaming Scandinavia AB

RELATED LINKS

Best of Content We Love 2014

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services