GSMA anuncia indicados ao 19o. Global Mobile Awards anual A cerimônia de premiação será apresentada pelo premiado BAFTA e Tony, ator, escritor, apresentador e comediante britânico, James Corden

LONDRES, 29 de janeiro de 2014 /PRNewswire/ -- A GSMA anunciou hoje os indicados ao 19o. Global Mobile Awards anual. Os vencedores serão apresentados em uma cerimônia à tarde apresentada pelo ator, escritor, apresentador e comediante britânico, James Corden, na terça-feira, 25 fevereiro, no Congresso Mundial de Telefonia Móvel da GSMA, em Barcelona. No total, 160 candidatos foram pré-selecionados para o Global Mobile Awards deste ano. A lista completa dos indicados e das categorias de premiação pode ser encontrada em www.globalmobileawards.com/nominees-2014/

"A GSMA felicita calorosamente todos os indicados no Global Mobile Awards 2014", disse Michael O'Hara, diretor de Marketing da GSMA. "Vimos um nível recorde de participação no Global Mobile Awards deste ano, com mais de 680 inscrições de qualidade, tornando a seleção uma tarefa muito desafiadora para os nossos juízes. Estamos muito ansiosos para conhecer os vencedores no Congresso Mundial de Telefonia Móvel no próximo mês."

Várias novas categorias foram introduzidas no prêmio de 2014 e, no total, 38 prêmios serão entregues em oito categorias, com seis novos prêmios representando a evolução das tendências em todo o ecossistema móvel. Entre os novos prêmios, a categoria "Melhor Aparelho Celular e Dispositivos Móveis" tem agora dois prêmios de smartphones que refletem o rápido crescimento do mercado de smartphones e reconhece o impacto positivo de dispositivos acessíveis. Houve também melhorias na categoria "Melhor Tecnologia Móvel", categoria "Desenvolvimento Econômico e Social" e categoria "Apps do Ano", entre outras.

A cerimônia do Global Mobile Awards começará às 14h30min no pavilhão 4, auditório 1. A cerimônia é aberta aos participantes do Congresso Mundial de Telefonia Móvel de todas as empresas finalistas, independentemente do tipo de passe, assim como a todos os outros participantes do Congresso Mundial de Telefonia Móvel com passes Platinum, Gold, Silver ou de Imprensa/Analista.

Os vencedores do Prêmio de Liderança de Governo, que reconhece os governos de todo o mundo por sua inovação e liderança no uso de tecnologias móveis no setor público, serão anunciados em uma cerimônia separada na segunda-feira, 24 de fevereiro.

O prêmio para o "Melhor Celular, Dispositivo Móvel ou Tablet Novo no Congresso Mundial de Telefonia Móvel 2014" será identificado e selecionado entre aqueles em exposição no evento. A lista para o prêmio será anunciada na Mobile World Live TV e no site do Global Mobile Awards no dia 26 de fevereiro, com o vencedor sendo homenageado em uma apresentação ao vivo na Mobile World Live TV no ​​dia seguinte.

O anfitrião do Global Mobile Awards 2014, James Corden, é o astro ganhador do prêmio Tony de "One Man, Two Guvnors", que teve lugar no National Theatre, no Reino Unido e na Broadway, em Nova York. James é corroteirista premiado BAFTA e astro do programa de comédia da TV britânica, "Gavin and Stacey" e o apresentador por quatro vezes do BRIT Awards e também o apresentador do quiz show da Sky 1, "A League of Their Own". Recentemente, estrelou a produção cinematográfica de Weinstein, "One Chance", é o cocriador, corroteirista e astro do aclamado thriller de comédia de televisão da BBC, "The Wrong Mans" e está filmando "Into the Woods" ao lado de Meryl Streep, Johnny Depp e Emily Blunt.

Mais de 175 analistas independentes, jornalistas, acadêmicos e especialistas no assunto em todo o mundo participaram do processo de julgamento. Além disso, diretores de tecnologia de 14 operadoras móveis participaram do julgamento do prêmio "Tecnologia Móvel Extraordinária", inclusive CTOs da CSL, Eircom, KT, M1, MTN, NTT DOCOMO, SK Telecom, Telefonica (Movistar e O2), Telstra, Three, T-Mobile, VimpelCom e Vodafone.

Informações completas sobre o Global Mobile Awards podem ser encontradas em www.globalmobileawards.com.

O Congresso Mundial de Telefonia Móvel de 2014 será realizado de 24 a 27 de fevereiro, na Fira Gran Via, em Barcelona. Para mais informações, por favor, visite www.mobileworldcongress.com.

Sobre a GSMA

A GSMA representa os interesses das operadoras de comunicações móveis em todo o mundo. Com presença em mais de 220 países, a GSMA reúne quase 800 operadoras de comunicações móveis do mundo com mais de 230 empresas do ecossistema mais amplo de comunicações móveis, incluindo fabricantes de telefones portáteis, empresas de software, fornecedoras de equipamentos e provedoras de Internet, bem como organizações de áreas do setor, tais como serviços financeiros, saúde, mídia, transportes e serviços públicos. A GSMA também produz outros eventos importantes do setor, como o Mobile World Congress e a Mobile Asia Expo.

Para mais informações, por favor, visite o website corporativo da GSMA em www.gsma.com ou siga a GSMA no Twitter: @GSMA.

FONTE  GSMA

FONTE GSMA

SOURCE GSMA



RELATED LINKS
http://www.gsma.com

Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.