Haier é considera a número 1 entre as principais marcas internacionais de eletrodomésticos pelo 4o ano consecutivo -- Euromonitor

- A Haier continua a ampliar sua participação de mercado como marca mundial para 8,6%, conquistando a primeira posição no ranking das principais marcas internacionais de eletrodomésticos de 2012 da Euromonitor pelo quarto ano consecutivo.

QINGDAO, China, 24 de dezembro de 2012 /PRNewswire/ -- A Haier anunciou hoje que a Euromonitor International, líder mundial em pesquisa de estratégia de mercado de consumo, classificou novamente a Haier como a número 1 entre as principais marcas de eletrodomésticos do mundo, com uma cota de volume de varejo de 8,6% em 2012. Foi o quarto ano consecutivo que a Haier recebeu essa honra.

De acordo com o relatório da Euromonitor, em termos de cota de volume de varejo, a Haier conquistou a primeira posição novamente em várias categorias de produtos:

• Aparelhos de refrigeração
    • A Haier é a marca número um em aparelhos de refrigeração no mundo, com 14,8% de cota de volume de varejo em 2012, um aumento de 1,1 pontos comparado com 2011.
    • A Haier é a fabricante número um de aparelhos de refrigeração no mundo, com 16,6% de cota de volume de varejo em 2012, um aumento de 0,1 pontos comparado com 2011.
  • Freezers
    • A Haier é a marca número um de freezers no mundo, com 18,6% de cota de volume de varejo em 2012, um aumento de 1.9 pontos comparado com 2011.
    • A Haier é a fabricante número um de freezers no mundo, com 18,8% de cota de volume de varejo em 2012, um aumento de 2 pontos comparado com 2011.
  • Lavadoras de roupa domésticas
    • A Haier é a marca número um de lavadoras de roupa domésticas, com 11,8% de cota de volume de varejo em 2012, um aumento de 0,9 pontos comparado com 2011.
    • Haier é a fabricante número um de lavadoras de roupa domésticas no mundo, com 12,2% de cota de volume de varejo em 2012.
  • Refrigerador/resfriador elétrico de vinho
    • A Haier é a marca número um, bem como a fabricante número um de refrigeradores/resfriadores elétricos de vinho do mundo, com 15,3% de cota de volume de varejo em 2012.

De acordo com o relatório, a necessidade de eletrodomésticos globais continua a diminuir devido aos efeitos da crise financeira e da crise da dívida europeia. No entanto, a Haier ganhou o favoritismo dos consumidores mundiais com seus produtos diferenciados, e sua participação de mercado global aumentou de maneira contínua. O relatório indica que a Haier ficou em primeiro lugar novamente entre as principais marcas de eletrodomésticos do mundo, com um crescimento de 0,8% para a Haier em participação de mercado de marca mundial, comparado com 2011.

A razão para o crescimento da Haier, apesar da desaceleração global, está seguindo a tendência da internet. Na era da internet, para atingir uma maior porcentagem de visitantes, a Haier desenvolveu um modo ganhar-ganhar de combinação de metas individuais, e também criou sua estrutura organizacional para uma rede de circuito fechado. O objetivo da Haier é construir uma plataforma na qual as necessidades do consumidor e os recursos profissionais globais possam ser combinados.

Sobre a Euromonitor

A Euromonitor International Limited, fundada no Reino Unido em 1972, é líder mundial no fornecimento independente de inteligência de negócios sobre indústrias, países e consumidores. Os rankings das principais marcas internacionais de 2011 se baseiam em dados de 2011 de fontes comerciais e estatísticas nacionais.

Sobre a Haier

Fundada em Qingdao, na província de Shandong, na China, em 1984 sob a liderança do Sr. ZHANG Ruimin, seu presidente e diretor geral atual, a Haier é a número 1 entre as principais marcas de eletrodomésticos no mundo e na China (Fonte: Euromonitor International Limited; volume de vendas no varejo em unidades, com base em dados de 2011). O Haier Group possui mais de 80.000 empregados em todo o mundo e distribui produtos em mais de 100 países e regiões, com rendimentos mundiais que chegaram a US$ 23,3 bilhões em 2011. A subsidiária da Haier, Qingdao Haier Co. Ltd (600690:SH), é comercializada na Bolsa de Valores de Xangai, e a subsidiária da Haier, Haier Electronics Group Co Ltd. (01169:HK), é comercializada na Bolsa de Valores de Hong Kong.

Contato:
Srta. Junli Yan
Genedigi Group
Telefone: +86-10-5769-1086
E-mail: rachael.yan@genedigi.com

FONTE Haier Group

SOURCE Haier Group

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services