JAMESBURG, Nova Jérsei, 11 de outubro de 2013 /PRNewswire/ -- A Hexaware Technologies, líder global na prestação de serviços de TI e BPO, anunciou hoje que realizou uma parceria com a AeroSoft Systems Inc. para proporcionar acesso a atualizações em tempo real de documentos por meio do DigiDOC para equipes de manutenção, reparo e revisão (MRO) na área de aviação via iOS 7. Ao estender a plataforma móvel para além do Android e do Windows 8, mais equipes de MRO terão acesso à plataforma de publicações técnicas eletrônicas interativas (Interactive Electronic Technical Publications, IETP) para as soluções de gestão de conteúdo do DigiDOC da AeroSoft em iPads e iPhones.

Os dados digitais estarão disponíveis por meio de uma interface web personalizada para a réplica de mudanças em documentos, revisões de conteúdo e para proporcionar uma solução comprovada para a manutenção de aeronaves comerciais modernas. O DigiDOC é uma interface flexível que permite que a companhia aérea ou a equipe de MRO monte um pacote personalizado, adequado a qualquer necessidade específica, além de proporcionar soluções avançadas de gestão de conteúdo, que são usadas para uma nova geração de aeronaves como o Boeing 787 Dreamliner.

"Estamos emocionados pela parceria com a Hexaware, um de nossos parceiros favoritos de desenvolvimento e implementação, para levar essa solução da mais alta qualidade a equipes de MRO em todos os lugares", afirmou Thanos Kaponeridis, diretor geral da AeroSoft. "Por meio dessa parceria estratégica, a AeroSoft Systems pode continuar a lidar com os desafios e atender as necessidades de mais equipes de MRO da área de aviação. Ao oferecer mais opções de acesso às atualizações em tempo real e administrar de maneira remota o conteúdo digital de âmbito empresarial através de um único processo, a Hexaware nos ajudou a aumentar as características do produto e a permanecer competitivos."

"Decidimos fazer uma parceria com a AeroSoft para levar dados de missão crítica àqueles que mais os necessitam para a manutenção e engenharia de aeronaves comerciais", afirmou Madhu Kumar, vice-presidente executivo e líder global de viagens e transporte da Hexaware. "Temos o compromisso de ajudar nossos parceiros a agregarem valor vitalício aos seus produtos por meio de soluções de software. Estamos felizes por ajudar a AeroSoft a desenvolver o pacote de soluções do DigiDOC no iOS 7, para oferecer à equipe técnica e de apoio de campo uma oportunidade de aumentar a produtividade e a mobilidade, principalmente devido à popularidade dos iPads e dos dispositivos com iOS."

A prática de MRO da Hexaware (HMRO) aproveita sua experiência para criar ferramentas e serviços que ajudem os clientes a superar os desafios de migração a novos sistemas M&E, implementando armazéns de dados e analítica específicos do setor, bem como conjuntos de testes de aplicativos independentes para o teste funcional de aplicativos M&E. A analítica da HMRO inclui mais de 50 indicadores de desempenho importantes com painéis pré-fabricados e relatórios. Os clientes também podem aproveitar os serviços BPO para digitalização e gestão de registros técnicos. A Hexaware recebeu recentemente o prêmio Golden Peacock Award por excelência em governança corporativa, além de receber o prestigiado prêmio UK Oracle User Group PeopleSoft Partner of the Year Award em 2012.

Sobre a AeroSoft Systems
Fundada em junho de 1997, a AeroSoft Systems Inc. é uma empresa privada canadense com sede em Mississauga, Ontário, Canadá. O foco exclusivo da empresa é o desenvolvimento e comercialização de soluções de software e serviços de manutenção e engenharia na área de aviação. As ofertas únicas de produtos da AeroSoft proporcionam aos operadores da aviação os melhores sistemas de gestão de dados disponíveis para assegurar o controle de custos, a conformidade regulamentar e a gestão da manutenção. Para mais informações, acesse http://aerosoftsys.com/asi/.

Sobre a Hexaware Technologies
A Hexaware é um parceiro confiável de TI para a integração completa de sistemas e serviços de tecnologia para o setor de MRO. O serviço de MRO de TI da Hexaware faz parte da atividade de viagens globais e transporte, com mais de 1.200 consultores trabalhando estreitamente com os principais clientes de viagens e transporte do mundo. Como uma das empresas de serviços de TI com crescimento mais rápido, a empresa foca em setores importantes como serviços bancários, serviços financeiros, seguros, viagens, transporte, logística, ciências biológicas e cuidados com a saúde. Fundada em 1990, a Hexaware possui um modelo bem estabelecido de prestação de serviços, que conta com ferramentas e metodologias próprias comprovadas, capital humano competente e certificação SEI CMMI-Nível 5. Para mais informações, acesse www.hexaware.com

FONTE Hexaware Technologies

SOURCE Hexaware Technologies

RELATED LINKS

More by this Source

Best of Content We Love 2014

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services