Hisense e Loewe Estabelecem Cooperação Estratégica

Aug 06, 2013, 09:22 ET from Hisense Group

QINGDAO, China, 6 de agosto de 2013 /PRNewswire/ -- A Loewe anunciou em 31 de julho na sua reunião dos acionistas que a Hisense irá fornecer à empresa a mais recente tecnologia de software para TV de tela plana e TV inteligente em uma tentativa de ajudar a expandir o mercado Premium de TV. A Loewe planeja entrar no promissor mercado da Ásia em breve. Por sua vez, a Loewe oferecerá à Hisense uma rede de distribuição de alta qualidade na Europa Ocidental.

O preço das ações da Loewe subiram 30 por cento com a notícia.

A Loewe, fundada em 1923, é uma bem estabelecida marca Premium alemã de bens de consumo eletrônicos que é muito conhecida pela alta qualidade com que produz e comercializa televisores, aparelhos de blue-ray, equipamentos de áudio e tecnologia para computadores. No entanto, o mercado de LCD na Europa tem mostrado um crescimento negativo, levando a um declínio nos resultados da Loewe.

Lin Lan, vice-presidente da Hisense, falou muito bem dos recursos de canal da Loewe em mercados estrangeiros. "A cooperação estratégica entre a Hisense e a Loewe está beneficiando as duas e nos ajudará a ganhar parcelas do mercado na Europa com base em tecnologias avançadas como a da televisão de ultra-alta definição (UHDTV)", disse Lin.

A Europa é uma região estratégica para o desenvolvimento global da Hisense. Faz parte da estratégia global da Hisense para ganhar uma posição no mercado europeu, o estabelecimento de um modelo de cooperação inovador que abranja P&D, fabricação, bem como acesso a uma rede diversificada de canais de vendas e de distribuição.

O Hisense Group obteve uma receita de 45,4 bilhões de iuans (aproximadamente US$ 7,4 bilhões) no primeiro semestre deste ano, acima de 22 por cento ano a ano, com lucro crescente de 20 por cento, mantendo uma dinâmica de crescimento constante.

FONTE  Hisense Group

FONTE Hisense Group

SOURCE Hisense Group