PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring

Hisense e Loewe Estabelecem Cooperação Estratégica

Share with Twitter Share with LinkedIn
Translations:
Português

QINGDAO, China, 6 de agosto de 2013 /PRNewswire/ -- A Loewe anunciou em 31 de julho na sua reunião dos acionistas que a Hisense irá fornecer à empresa a mais recente tecnologia de software para TV de tela plana e TV inteligente em uma tentativa de ajudar a expandir o mercado Premium de TV. A Loewe planeja entrar no promissor mercado da Ásia em breve. Por sua vez, a Loewe oferecerá à Hisense uma rede de distribuição de alta qualidade na Europa Ocidental.

O preço das ações da Loewe subiram 30 por cento com a notícia.

A Loewe, fundada em 1923, é uma bem estabelecida marca Premium alemã de bens de consumo eletrônicos que é muito conhecida pela alta qualidade com que produz e comercializa televisores, aparelhos de blue-ray, equipamentos de áudio e tecnologia para computadores. No entanto, o mercado de LCD na Europa tem mostrado um crescimento negativo, levando a um declínio nos resultados da Loewe.

Lin Lan, vice-presidente da Hisense, falou muito bem dos recursos de canal da Loewe em mercados estrangeiros. "A cooperação estratégica entre a Hisense e a Loewe está beneficiando as duas e nos ajudará a ganhar parcelas do mercado na Europa com base em tecnologias avançadas como a da televisão de ultra-alta definição (UHDTV)", disse Lin.

A Europa é uma região estratégica para o desenvolvimento global da Hisense. Faz parte da estratégia global da Hisense para ganhar uma posição no mercado europeu, o estabelecimento de um modelo de cooperação inovador que abranja P&D, fabricação, bem como acesso a uma rede diversificada de canais de vendas e de distribuição.

O Hisense Group obteve uma receita de 45,4 bilhões de iuans (aproximadamente US$ 7,4 bilhões) no primeiro semestre deste ano, acima de 22 por cento ano a ano, com lucro crescente de 20 por cento, mantendo uma dinâmica de crescimento constante.

FONTE  Hisense Group

FONTE Hisense Group

SOURCE Hisense Group

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Online Member Center