Hisense irá recrutar no Vale do Silício e em outras cidades na América do Norte para mais de 100 altos cargos

QINGDAO, China, 19 de julho de 2013 /PRNewswire/ -- A Hisense deu início novamente a um recrutamento itinerante de grande escala na América do Norte em 17 de julho. Toronto, Canadá será primeira parada, seguida por cinco cidades: Waterloo, Ottawa, Montreal, no Canadá, assim como Boston e o Vale do Silício, nos Estados Unidos. A Hisense vai realizar o recrutamento de talentos e simpósios nestes cinco locais, oferecendo mais de 100 altos cargos em comunicações, informática, multimédia, sistemas de informação inteligentes, refrigeração, aquecimento e ventilação, bem como equipamentos médicos, entre outros setores. Indo desde pesquisa e desenvolvimento de alta tecnologia até design de produto, a empresa planeja oferecer empregos em todos os níveis de marketing a altos e médios cargos gerenciais em diversas localidades ao redor do mundo. O presidente do Grupo Hisense, Yu Shumin, pessoalmente atuará como o "diretor geral de recrutamento" durante as paradas em Boston e no Vale do Silício.

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20130719/CN47868)

A Hisense iniciou a sua primeira unidade de recrutamento em larga escala em 2011. Além de preencher a lacuna de talentos por meio de recrutamento no exterior, através da aquisição de equipes completas de tecnologia e atraindo os líderes de TI para sua organização, a empresa também oferece pacotes de remuneração inovadores para atrair e reter talentos através de incentivos de capital. No final do ano passado, a Hisense havia adquirido as equipes de P&D e produção de chip óptico da canadense Jamdeo e da americana Archcom e a equipe de desenvolvimento de chip de TV da Huaya. Além disso, cerca de uma centena de líderes de tecnologia dos EUA, Japão e Coreia do Sul se uniram à equipe de P&D da Hisense. Todos são cientistas de classe mundial, bem conhecidos e respeitados e os maiores talentos com as melhores atuações em seus respectivos setores. 146 contratados chave da Hisense desde 2011 tornaram-se líderes de tecnologia da empresa em diversas áreas, inclusive televisão a laser, design de chips, inteligência artificial e design de sistema. A VIDAA TV, que foi projetada e desenvolvida em conjunto pela equipe da canadense Jamdeo e pela equipe interna da Hisense, agora está vendendo bem no mercado interno da China e deverá estar disponível na América do Norte no início do próximo ano.

A estratégia da Hisense para o recrutamento de grandes talentos está adicionando força ao núcleo do plano da Hisense de se tornar uma das três melhores marcas de TV do mundo.

FONTE  Hisense

FONTE Hisense

SOURCE Hisense



More by this Source


Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.