Hoteis.com comemora 10 milhões de integrantes do Welcome Rewards® Mais de um milhão de noites gratuitas já foram concedidas aos viajantes

LONDRES, 19 de fevereiro de 2014 /PRNewswire/ -- A Hoteis.com®, site de hospedagens líder em reservas on-line, anuncia hoje que o seu programa de fidelização Welcome Rewards® ultrapassou a marca de 10 milhões de participantes.

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20131105/649493-f )

A empresa comemora o integrante de número 10 milhões do Welcome Rewards®, e ao mesmo tempo reflete sobre um período sustentável de crescimento para o programa de fidelização que é líder do setor. Há uma grande aceitação por parte dos viajantes desde o seu lançamento em 2008. Até a presente data, mais de um milhão de noites gratuitas foram concedidas, permitindo que os participantes literalmente sejam premiados enquanto dormem.

No programa Welcome Rewards®, os clientes podem ganhar uma noite gratuita* em mais de 100.000 hotéis em todo o mundo para cada 10 noites hospedadas, sem indisponibilidade de datas.

Os 10 destinos mais procurados para resgates na região da América Latina em 2013 foram:

NOVA YORK
CIDADE DO MÉXICO
MIAMI
SÃO PAULO
LAS VEGAS
ORLANDO
BUENOS AIRES
RIO DE JANEIRO
CANCÚN
PARIS

Clive Peoples, vice-presidente de fidelização da marca Hoteis.com, comentou: "Dez milhões de integrantes é um marco significativo, do qual estamos extremamente orgulhosos. Nossa proposta sempre foi tornar este um programa fácil de ser usado para premiar nossos clientes, então é ótimo ver a crescente aceitação do Welcome Rewards®."

"Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para agradecer a todos os nossos participantes por seu apoio contínuo. O Welcome Rewards® é a nossa forma de retribuir aos nossos clientes fiéis, oferecendo-lhes um programa de fidelização que é fácil de ser usado e gratificante."

*Sujeito aos termos e condições do Welcome Rewards®, conforme proposto no www.hoteis.com. Impostos e taxas aplicáveis ​​à noite gratuita.

Sobre a Hoteis.com (www.hoteis.com)

A Hoteis.com é líder no mercado de reservas on-line de hospedagem com mais de 260.000 propriedades em todo o mundo, que variam de cadeias internacionais de hotéis e resorts all-inclusive, até  alojamentos  populares e bed & breakfast (pernoite com café-da-manhã), além de oferecer todas as informações necessárias para encontrar a estadia perfeita. Aplicativos especiais para smartphones e tablets também podem ser baixados, permitindo que os clientes façam suas reservas em qualquer lugar com acesso a 20.000 ofertas de última hora.

A Hoteis.com e sua logomarca  são marcas comerciais registradas da Hoteis.com, LP nos EUA e/ou em outros países. Todas as outras marcas são de propriedade de seus respectivos donos. CST # 2083949-50

FONTE: Hoteis.com

FONTE Hotels.com

SOURCE Hotels.com

RELATED LINKS

More by this Source

Best of Content We Love 2014

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services