2014

Huawei lança estratégia "Fusão" no Huawei Cloud Congress 2013 Ajudando a "Simplificar a TI, Agilizar os Negócios"

XANGAI, 3 de setembro de 2013 /PRNewswire/ --  A Huawei, uma provedora líder global de soluções de tecnologia da informação e comunicação (TIC), anunciou hoje que deu início ao  Huawei Cloud Congress 2013 (HCC 2013 – Congresso de Computação em Nuvem da Huawei de 2013) no Shanghai Expo Center. Continuando com sua inovação proativa no campo de infraestrutura de TI, em colaboração com parceiras da indústria tais como a Intel, SAP e Seagate, a Huawei lançou oficialmente sua estratégia "Fusão" para a indústria de tecnologia da informação (TI) durante o HCC deste ano. Com o tema "Make IT Simple, Make Business Agile (Simplificar a TI, Agilizar os Negócios)", o evento de dois dias atrai mais de 10.000 participantes, incluindo especialistas da indústria, parceiras, clientes, representantes da mídia e analistas.

Desde o primeiro HCC que foi realizado em 2010, a Huawei vem trabalhando de perto com parceiras globais para promover a implantação e aplicação de tecnologias de computação em nuvem em todo o mundo.

"A indústria de TI é uma indústria aberta e a Huawei possui um roteiro estratégico bem definido. Iremos nos concentrar no desenvolvimento e oferta de soluções e produtos de centro de dados em nuvem voltados para o futuro, incluindo servidores, armazenagem, redes de centros de dados, sistemas operacionais em nuvem, bem como plataformas de gerenciamento de nuvem", disse o Sr. Eric Xu, Vice-Presidente do Conselho da Huawei. "Enquanto isso, a Huawei está comprometida em conduzir colaborações abertas e estreitas com parceiras em vários setores, oferecendo em conjunto produtos e soluções de TIC inovadores, competitivos e diferenciados para empresas globais, ajudando os clientes a realizarem a informacionalização".

A colaboração aberta é fundamental para o sucesso futuro da indústria de TIC. Com uma estratégia para desenvolver uma arquitetura de indústria aberta e melhorar a integração dentro do ecossistema da indústria, a Huawei se dedica ao desenvolvimento de colaborações mais estreitas com parceiras de todo o mundo, oferecendo em conjunto soluções de tecnologia efetivas e ágeis para os clientes para ajudar as empresas a melhorarem a eficiência dos negócios.

"A TI é uma área de crescimento estratégico para a Huawei. Com um firme compromisso com a inovação da tecnologia, nos dedicamos ao desenvolvimento e evolução contínuos do domínio da TI", disse o Sr. Zheng Yelai, Presidente da Linha de Produtos de TI da Huawei. "Atualmente, temos uma equipe de mais de 10.000 especialistas técnicos em instalações de P&D de TI em todo o mundo, incluindo Europa, Canadá e Rússia. Através da colaboração com estas instalações e nossas parcerias com as principais universidades, institutos de tecnologia e com os principais participantes da indústria, podemos fornecer produtos e soluções de TI confiáveis que ajudam os clientes a melhorarem a competitividade e alcançarem sucesso nos negócios na era da convergência da TIC".

O destaque do HCC deste ano é o lançamento oficial da estratégia "Fusão" da Huawei, que combina uma série de tecnologias de TI, incluindo tecnologias de computação, armazenagem, virtualização e centros de dados, para estabelecer a base de uma plataforma aberta que permite a integração com sistemas de terceiros, implantação simples, gerenciamento simples e operação e manutenção simples de infraestruturas de TI empresarial. Durante o evento, a Huawei revelou e demonstrou uma série de produtos e soluções de TI inovadores, especificamente desenvolvidos para apoiar a estratégia "Fusão", incluindo a primeira filosofia de armazenagem de "plano de dados convergidos" do mundo, o primeiro sistema operacional em nuvem completamente distribuído de todo o mundo, o FusionSphere 3.0, o aparelho completo e convergido de alto desempenho FusionCube 2.0 e a única plataforma de infraestrutura convergida de big data da indústria que integra armazenagem, arquivamento e análise.

O primeiro dos muitos benefícios da estratégia "Fusão" da Huawei é ajudar as empresas a simplificarem a implantação de TI e reduzir o tempo de lançamento dos negócios. O segundo dos muitos benefícios da estratégia "Fusão" da Huawei é ajudar as empresas a agilizarem Operações e Manutenção (O&M) e reduzirem o Custo Total de Propriedade (CTP) e o terceiro benefício da estratégia "Fusão" é ajudar as empresas a simplificarem o gerenciamento e, desta forma, melhorarem a eficiência empresarial e criarem valor.

Cumprindo nosso compromisso de centralização no cliente, a Huawei tem se esforçado para entender melhor as necessidades dos clientes, inovar juntamente com eles e, finalmente, ajudar os clientes a realizarem seus negócios com sucesso. Com base na plataforma em nuvem, desenvolvida independentemente pela Huawei, e consolidando os recursos de desenvolvimento de software na indústria, a Huawei ajudou com sucesso o prédio Shanghai Tower, um novo marco da cidade, a implantar a primeira Building Information Modeling (BIM) Cloud (Nuvem de Modelagem de Informações para Construção) para a engenharia de construção. As Nuvens BIM podem permitir que as companhias de engenharia de construção aluguem infraestrutura de computação, software e recursos de sistemas na Internet, de acordo com suas necessidades, reduzindo substancialmente os custos de implantação de hardware e manutenção de sistemas. Durante o HCC 2013, uma cerimônia de lançamento foi promovida pela Huawei juntamente com o Shanghai Tower para apresentar a nuvem BIM.

Através da oferta de produtos e soluções competitivos baseados em sua abordagem de centralização no cliente, a Huawei obteve um avanço abrangente no mercado de TI, conquistando reconhecimento de clientes da indústria nos setores de governo, transportes, energia e força, financeiro e grandes empresas. Até agosto de 2013, a Huawei construiu, com sucesso, 330 centros de dados em todo o mundo, incluindo 70 centros de dados em nuvem e permitiu que mais de 260 clientes de computação em nuvem em todo o mundo explorem o valor comercial da tecnologia em nuvem com a Huawei. Adicionalmente, a Huawei implantou o maior e mais complicado sistema de desktops em nuvem de todo o mundo, que atende 100.000 usuários em operações de negócios simultâneas dentro da companhia. Enquanto isso, a Huawei também registrou um progresso notável nos mercados de armazenagem e servidores, tornando-se a primeira fornecedora chinesa a ser enquadrada no Quadrante Mágico da Gartner para Servidores Blade, bem como sua lista dos principais fornecedores globais de armazenagem. No primeiro trimestre de 2013, os embarques das soluções de armazenagem da Huawei se classificaram no primeiro lugar no mercado chinês, enquanto o volume e a capacidade de embarque, ambos se classificaram em oitavo lugar em todo o mundo. O embarque de servidores Huawei se classificou em terceiro lugar na China.

Sobre a Huawei

A Huawei é uma fornecedora líder global em soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC). Estamos comprometidos com a criação de máximo valor para operadoras de telecomunicações, empresas e consumidores, oferecendo soluções e serviços competitivos. 

FONTE  Huawei

FONTE Huawei

SOURCE Huawei



More by this Source


Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.