PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring

Huawei lança primeiro tablet Quad-Core de 10 pol do mundo

Chegou o MediaPad 10 FHD Entertainment Tablet

Share with Twitter Share with LinkedIn
Translations:
Português

BARCELONA, Espanha, 27 de fevereiro de 2012 /PRNewswire/ -- A Huawei, provedora líder global de tecnologia de informação e comunicação (ICT), lançou o primeiro tablet quad-core de 10 pol do mundo no Mobile World Congress 2012. O HUAWEI MediaPad 10 FHD é um tablet de rápida performance com recursos de entretenimento audiovisual incomparáveis, incluindo um processador quad-core Huawei 1.5 GHz, sistema operacional Google Android 4.0 e uma tela de display IPS de alta definição de 10 pol.

"A maioria dos consumidores usa tablets para entretenimento como jogar games, visualizar conteúdo de multimídia, navegar na Internet e ler livros digitais", disse Richard Yu, Chairman da Huawei Device. "Criamos o HUAWEI MediaPad 10 FHD para ser superior em todas as capacidades de entretenimento, incluindo velocidade, capacidade, navegação na Internet, display e áudio de alta definição, tudo isso em um corpo compacto e portátil".

O HUAWEI MediaPad 10 FHD é o tablet quad-core mais rápido do momento. Executado com o menor processador quad-core 1.5 GHz K3 proprietário da Huawei, o HUAWEI MediaPad 10 FHD utiliza o GPU integrado com chips K3 para oferecer uma capacidade incrivelmente rápida de processamento e capacidade de processamento de gráficos 3D ideais para videoclipes de alta definição ou games 3D de grande escala. O HUAWEI MediaPad 10 FHD viabiliza o acesso de alta velocidade sem fio de até 84 Mbps (HSPA+ 21/42/84Mbps), e dá suporte a diversos padrões de rede como LTE.

As funções audiovisuais do HUAWEI MediaPad 10 FHD proporcionam uma experiência de entretenimento totalmente novas para os usuários. Orgulhosa da mais alta resolução e definição IPS 1920 x 1200 da indústria com suporte para multi-toque, seu display colorido e com imagem definida proporciona para os usuários a mais avançada experiência visual. O HUAWEI MediaPad 10 FHD usa a tecnologia Dolby surround sound e oferece a experiência perfeita para os usuários ao jogar games, ver filmes HD e ouvir música. O HUAWEI MediaPad 10 FHD também vem com uma câmera traseira de foco automático de 8 megapixel e uma câmera dianteira de 1.3 megapixel, e memória de armazenagem de 2G RAM, facilitando a gravação e armazenagem de fotos e vídeos de alta definição.

O HUAWEI MediaPad 10 FHD segue o princípio do design dos produtos da Huawei: elegância, simplicidade e facilidade de uso. O corpo único do HUAWEI MediaPad 10 FHD é fabricado com as ligas de alumínio mais modernas, com um acabamento brilhoso e leve. O tablet tem 8,8 mm de espessura e pesa apenas 598 g, sendo conveniente para carregar e usar.

O HUAWEI MediaPad 10 FHD é a quarta geração de tablets da Huawei, após o S7, S7 Slim e MediaPad (Android Honeycomb). O HUAWEI MediaPad 10 FHD estará disponível no mercado global no T2 de 2012.

Sobre a Huawei Device

A Huawei Device acredita que qualquer pessoa poderia ser o centro da informação e que o mundo poderia ser um lugar melhor se as barreiras do acesso e da informação fossem eliminadas. Seu potente conjunto de telefones móveis, e dispositivos de banda larga móvel e dispositivos para a casa são a prova da dedicação da Huawei Device para com os clientes e em oferecer experiência de Internet móvel fácil de usar com inovações constantes. Baseado em mais de duas décadas de sucesso na indústria de informação e de comunicação, e com a expertise do nosso próprio canal, capacidade operacional e recursos de parcerias globais, a Huawei Device está se transformando de uma empresa que vende milhões de dispositivos em transações únicas para grandes empresas em uma marca "Business-to-People" (B2P - Empresa-para-Pessoas) que também vende dispositivos individuais diretamente para milhões de pessoas. No final de 2011, a Huawei Device atendia mais de 500 operadoras do mundo. Para mais informação, visite a Huawei Device online: www.huaweidevice.com

Para notícias atualizadas da Huawei Device, siga-nos no:
Facebook: www.facebook.com/HuaweiDevice
Twitter: www.twitter.com/HuaweiDevice
YouTube: www.youtube.com/user/HuaweiDeviceCo
Flickr: www.flickr.com/huaweidevice

FONTE  Huawei Device

FONTE Huawei Device

SOURCE Huawei Device

RELATED LINKS

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Online Member Center