PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring
2014

Icônico Empire State Building enriquece a experiência de visitantes com uma nova exposição no estilo documentário no 80o andar do edifício

A instalação permanente conta a história da engenharia e da construção do edifício de escritórios mais famoso do mundo

Share with Twitter Share with LinkedIn
Translations:
Português

NOVA YORK, 18 de julho de 2011 /PRNewswire/ -- Em seu 80o aniversário, o Empire State Building vai inaugurar, segundo anunciou hoje sua administração, uma exposição permanente que exibe a surpreendente história da engenharia e construção desse símbolo mundial. Administrado por Carol Willis do New York City's Skyscraper Museum (Museu do Arranha-céu da Cidade de Nova York), a exposição foi instalada no 80o andar do edifício de escritórios mais famoso do mundo. Ela enriquece e melhora a experiência de cada visitante do Observatório.

(Foto:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20110718/NY35596 )

Anthony E. Malkin, da Empire State Building Company, declarou: "Como parte de nosso programa 'Empire State ReBuilding' (de reconstrução do Empire State), com orçamento superior a $ 550 milhões, modernizamos completamente nossa experiência do Observatório. De nosso saguão, que é uma obra-prima da art déco, brilhantemente restaurado a essa celebração dos feitos sem precedentes e não igualados de engenharia e construção do Empire State Building, criamos uma atração totalmente nova para nossos milhões de visitantes anuais". Ele acrescentou: "A nova exposição do 80o andar em homenagem ao trabalho pioneiro de arquitetos, construtores e trabalhadores, nesse dia, se soma a nossa exposição multimídia, de $ 2 milhões, sobre o trabalho pioneiro em eficiência energética realizado no edifício e oferece valor educacional a cada visitante", declarou.

Com conteúdo dos arquivos do The Skyscraper Museum, a exposição ilustra três temas principais:

  • Rapidez:  a construção levou apenas 11 meses, do assentamento das primeiras colunas de aço da torre, em 7 de abril de 1930, ao fim das obras do edifício em 31 de março de 1931 – um mês inteiro antes das cerimônias oficiais de inauguração, em 1o de maio de 1931.
  • Escala: gigante em todas as suas dimensões, o edifício quebrador de recordes exigiu quantidades imensas de material e de equipamentos, para se tornar, o que ainda é hoje, uma das maiores e mais altas estruturas do mundo, entre as feitas pelo homem.
  • Aço: a estrutura de aço do edifício foi projetada, de forma complexa, para ter proporções fora do comum e todos os aspectos de sua construção permanecem extraordinárias, mesmo hoje em dia.

A exibição apresenta numerosos fatos extraordinários, bem como reproduções de fotos nostálgicas e lembranças de mais de 3.400 trabalhadores que ajudaram a fazer história. Os documentos incluem fotografias impressionantes de períodos da construção, croquis e reproduções arquitetônicos, notas sobre a construção e documentos de escrituração contábil diária, apresentados em uma série de fotografias murais, estandartes, dois painéis e sete estandes. Em uma realização única, a exposição usa as janelas do edifício para mostrar vistas de 1931, criando ares inimagináveis do período, a menos que vistos.

Os visitantes do Empire State Building podem apreciar a exibição em sua rota para os mundialmente famosos Observatórios do 86o e 102o andares. O edifício fica aberto diariamente, 365 dias por ano, das 8h da manhã às 2h da madrugada. Para mais informações sobre o Empire State Building, por favor, visite o site www.esbnyc.com.

Sobre o Empire State Building

Elevando-se por 1.454 pés (da base à antena) acima da "Midtown Manhattan" (o centro da Ilha de Manhattan, em Nova York), o Empire State Building é considerado o "World's Most Famous Office Building" (edifício de escritórios mais famoso do mundo). Com novos investimentos em infraestrutura, áreas públicas e instalações, o Empire State Building sempre atraiu inquilinos de primeira classe, de uma grande variedade de setores, de todo o mundo. A robusta tecnologia de broadcasting do arranha-céu dá suporte a todas as principais emissoras de televisão e de rádio FM no mercado metropolitano de Nova York. O Empire State Building foi escolhido pelos americanos como o prédio favorito do país, em uma pesquisa de opinião conduzida pelo Instituto Americano de Arquitetos. O Observatório do Empire State Building é uma das mais queridas atrações do mundo e é o destino número 1 dos turistas na região. Para mais informações sobre o Empire State Building, por favor, visite os sites www.esbnyc.com, www.facebook.com/EmpireStateBuilding ou @ESBObservatory.

Contatos com a imprensa: Edelman Public Relations
Daniel Hernandez Lyon, 212.277.3738, daniel.hernandez@edelman.com
Blair Garson, 212.704.4494, blair.garson@edelman.com

FONTE  Empire State Building

FONTE Empire State Building

SOURCE Empire State Building



RELATED LINKS
http://www.esbnyc.com

Featured Video

Journalists and Bloggers

Visit PR Newswire for Journalists for releases, photos, ProfNet experts, and customized feeds just for Media.

View and download archived video content distributed by MultiVu on The Digital Center.

Share with Twitter Share with LinkedIn
 

Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

 
 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

 
 

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.

 
Area to test

Online Member Center

Not a Member?
Click Here to Join
Login
Search News Releases
Advanced Search
Search
  1. PR Newswire Services
  2. Knowledge Center
  3. Browse News Releases
  4. Contact PR Newswire
  5. Send a News Release