Inauguração oficial de instalação da Heraeus Medical Components em Cingapura - Heraeus de Cingapura terá Divisão de Componentes Médicos

- Grupo de dispositivos médicos cresce no Sudeste Asiático

CINGAPURA, 27 de outubro de 2012 /PRNewswire/ -- A Heraeus anuncia a abertura de uma nova instalação em Cingapura para apoiar a expansão de sua Divisão de Componentes Médicos (Medical Components Division). Esta expansão em Cingapura se concentra em P&D e produção de Materiais e Componentes para a indústria de dispositivos médicos. Esta instalação irá aumentar a presença da Heraeus na Ásia para mais de 20 instalações de manufatura.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20121027/CG00614LOGO)

Conforme o Dr. Nicolas Guggenheim, Presidente da Divisão de Componentes Médicos da Heraeus, Cingapura foi escolhida como o novo Centro de Desenvolvimento e Produção de Materiais Médicos na Ásia por diversas razões:

"A Heraeus possui uma longa tradição de proximidade com seus clientes e houve um forte movimento durante os últimos anos, entre nossos principais clientes de Controle da Frequência Cardíaca, para a transferência de suas fábricas de dispositivos médicos para o Sudeste Asiático. Com o forte investimento asiático em novas empresas locais, uma forte base de novas companhias asiáticas de dispositivos médicos está crescendo na região, o que gera uma poderosa mistura de companhias e inovação".

Cingapura, pólo de alta tecnologia
"Sendo a primeira fase da estratégia de operações da Heraeus Medical Components na Ásia, Cingapura tem posição exclusiva como um pólo de alta tecnologia que fornece acesso a uma força de trabalho bastante técnica e de boa formação, capaz de apoiar nossos esforços de desenvolvimento. A localização ideal de Cingapura, entre a Malásia e a Indonésia, proporciona, tanto à Heraeus quanto aos nossos clientes, opções mais próximas de manufatura e produção a custos mais baixos", disse o Dr. Nicolas Guggenheim.

De acordo com Mark Kempf, Vice-Presidente Executivo de Linhas de Negócios Globais da Heraeus Medical Components, "a Divisão também tem muita sorte de poder alavancar a infraestrutura já existente da Heraeus em Cingapura, que inclui uma das maiores instalações de fios de ligação de todo o mundo e que já recebeu aprovação de vários de nossos principais clientes da área médica. Com forte orientação e apoio do governo de Cingapura, a  Heraeus Medical Components conseguiu de forma rápida e eficiente levar adiante nosso centro de desenvolvimento e produção". Kempf foi também nomeado Gerente Geral de Cingapura e foi transferido para Cingapura.

Pra mais informações sobre a Heraeus Medical Components, visite-nos no endereço www.heraeus-medicalcomponents.com

Heraeus, o grupo de metais preciosos e de tecnologia com sede em Hanau, Alemanha, é uma companhia privada global com mais de 160 anos de tradição. Nossas áreas de competência incluem metais preciosos, materiais e tecnologias, sensores, biomateriais e produtos médicos, bem como produtos odontológicos, vidro de quartzo e fontes de luz especiais. Com receitas de produto de € 4,8 bilhões e receitas de comercialização de metal precioso de € 21,3 bilhões, bem como mais de 13.300 funcionários em mais de 120 subsidiárias em todo o mundo, a Heraeus detém uma posição de liderança em seus mercados globais.

FONTE  Heraeus

FONTE Heraeus

SOURCE Heraeus



More by this Source


Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.