PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring
2014

Indoona torna-se "social": Comunique-se, Socialize-se e Compartilhe - a nova versão do aplicativo da Tiscali aprimora a experiência da comunicação por smartphone

Share with Twitter Share with LinkedIn
Translations:
Português

CAGLIARI, Itália, 13 de agosto de 2012 /PRNewswire/ -- A Tiscali apresenta o Indoona 2.0, a nova versão do aplicativo que continua revolucionando a comunicação para os usuários de telefones móveis.

O mundo da comunicação evolui muito rapidamente e os avanços nesta área foram possíveis não apenas por causa do avanço tecnológico e de software, mas também graças a uma capacidade de compreender e entender as necessidades e desejos dos clientes, um fator fundamental para se manter neste jogo.

Estas são as razões que levaram a Tiscali a desenvolver o aspecto social do Indoona, a aplicação que lhe permite fazer chamadas, chamadas de vídeo e enviar mensagens multimédia através da internet de smartphones para PCs, trazendo economia para o usuário ao ligar para as tradicionais redes fixas e móveis e para o exterior.

O aplicativo reconhece automaticamente os usuários de seus números de telefone móveis. A nova versão melhora o canal de comunicação tradicional "um para um" com várias novas funções, atendendo a demanda por maior capacidade de compartilhamento: não só enviando mensagens pessoais, mas também para todo o seu círculo de amigos ou contatos, compartilhando suas sensações com eles por meio de fotos, vídeos e muito mais. Neste sentido, o Indoona é o primeiro aplicativo para um operador de TLC a integrar a comunicação pessoal com a rede social.

Graças ao Indoona, os usuários podem postar mensagens de até 300 caracteres em seus murais com fotos, vídeos e muito mais, também recompartilhando mensagens dos seus contatos, participando de inúmeras discussões, enviando mensagens eletrônicas ou mencionando outros usuários. O relacionamento com seus contatos do smartphone torna-se íntimo e social, graças à possibilidade de comunicação, socialização e compartilhamento.

O Indoona está disponível para smartphones e tablets da Apple e Android, e também pode ser acessado na internet em http://www.indoona.com, com as mesmas funções, simplesmente baixando o cliente em seu PC ou Mac.

Este é o primeiro aplicativo que integra e satisfaz todas as necessidades atuais de comunicação, não apenas aquelas estritamente pessoais e privadas, mas também fortemente focadas em redes sociais e compartilhando as sensações em um dado momento.

A nova versão do Indoona anuncia uma nova era.

FONTE Tiscali

SOURCE Tiscali

RELATED LINKS

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Online Member Center