Infosys BPO cria Process Progression Model(TM) para melhorar resultados de negócios para clientes

BANGALORE, Índia, 27 de fevereiro de 2014 /PRNewswire/ -- A Infosys BPO, subsidiária da Infosys, apresentou hoje o seu Process Progression ModelTM (PPM) (Modelo de Progressão de Processo), uma estrutura holística e inovadora para acelerar a otimização e transformação de ponta a ponta dos processos de negócio.

Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20130122/589162

O PPM reúne vários mecanismos de transformação e competências desenvolvidos pela Infosys para ajudar os clientes a evoluir os seus processos de negócio por etapas e maximizar a eficiência e eficácia de cada processo. O novo quadro mapeia o andamento de cada processo contra parâmetros de referência pré-definidos centrados no cliente para fornecer melhor valor e melhores resultados de negócios para os clientes.

Destaques:

  • O PPM melhora a prestação de serviços, reunindo as forças combinadas de uma força de trabalho proficiente com o profundo conhecimento de domínio, gestão de conhecimento superior, automação avançada e monitoramento seguro de risco e parâmetros de conformidade
  • O modelo fornece uma avaliação abrangente e transparente da maturidade do processo atual em um nível local e traça um roteiro claro para alcançar a próxima fase de melhores resultados de negócios
  • O novo modelo será implantado em todo o ciclo de vida de um compromisso com o cliente. Ele vai permitir que as empresas respondam rapidamente aos desafios e oportunidades de negócios
  • O PPM é personalizado para atender às necessidades específicas das empresas dos clientes e oferece uma visão unificada do valor da transformação da saúde e dos negócios oferecidos ao cliente

Citações:

Gautam Thakkar, CEO e diretor-gerente, Infosys BPO:

No atual ambiente de negócios, os prestadores de serviços devem transformar significativamente os processos de negócios e melhorar o desempenho organizacional. O Process Progression ModelTM  atua como um diferencial importante para a Infosys BPO, oferecendo um roteiro claro para melhorar as operações de negócios globais de nossos clientes. Afinados com os anos de experiência em consultoria profissional, ele nos ajuda a trabalhar de forma colaborativa com os clientes e ampliar a eficiência e eficácia do processo. Continuaremos a investir em nossas capacidades para impulsionar a inovação e otimização para os nossos clientes.

Charles Sutherland, vice-presidente executivo de Pesquisa, HFS Research:

"A implantação do PPM fornece à Infosys BPO uma metodologia avançada permitindo o fornecimento melhorado de processos e soluções maduros para os clientes. O modelo holístico oferece flexibilidade e transparência e integra objetivos importantes, como a tecnologia de automação e entrega de valor de negócio, servindo, assim, como um diferencial importante para a Infosys BPO. Também é uma ferramenta valiosa para a empresa para documentar a entrega do valor operacional e resultados de negócios para os clientes de forma contínua. É um modelo que permite a transformação progressiva de ponta a ponta, para garantir benefícios de negócios significativos e mensuráveis para os clientes."

Recursos adicionais:
Infosys BPO Process Progression Model™ (PPM)

Sobre a Infosys 
A Infosys é uma líder mundial em soluções de consultoria, tecnológicas e de terceirização. Habilitamos clientes em mais de 30 países para ficar à frente das emergentes tendências de negócios e superar a concorrência. Ajudamos esses clientes a se transformar e prosperar em um mundo em mudanças, através da criação conjunta de soluções revolucionárias que combinam visões estratégicas e excelência em execução.

Visite o endereço http://www.infosys.com para ver como a Infosys (NYSE:  INFY), com sua receita anual de US$ 7,4 bilhões e mais de 158.000 funcionários está construindo hoje as empresas do futuro (Building Tomorrow's Enterprise®).

Sobre a Infosys BPO 
A Infosys BPO Ltd. (http://www.infosysbpo.com), subsidiária de terceirização de processos de negócios da Infosys Ltd., foi estabelecida em abril de 2002. A Infosys BPO se concentra em terceirização completa e integrada e oferece benefícios de transformação para seus clientes através de redução de custos, melhorias constantes da produtividade e reengenharia de processos. A Infosys BPO tem operações na Índia, Polônia, República Checa, Holanda, África do Sul, Brasil, México, Costa Rica, Estados Unidos, China, Filipinas, Japão e Austrália, e em 31 de dezembro de 2013, empregava 27.894 pessoas. Ela encerrou o ano fiscal de 2012-13 com receitas de US$ 583,1 milhões.

Porto Seguro 
Certas declarações contidas neste comunicado à imprensa relativas às nossas perspectivas de crescimento futuro são declarações prospectivas, que envolvem diversos riscos e incertezas que podem fazer com que os resultados reais sejam substancialmente diferentes daqueles previstos em tais declarações prospectivas. Os riscos e incertezas relativos a essas declarações incluem, mas não estão limitados aos riscos e incertezas relacionados às flutuações das receitas, flutuações das taxas de câmbio de moedas estrangeiras, nossa capacidade de administrar o crescimento, concorrência intensa na área de serviços de TI, incluindo aqueles fatores que podem afetar nossa vantagem de custos, aumentos salariais na Índia, nossa capacidade de atrair e de reter profissionais altamente qualificados, ultrapassagem de prazos e de custos em contratos com estruturas de preços fixos e prazos fixos, concentração de clientes, restrições em imigração, concentração de segmentos do setor, nossa capacidade de administrar nossas operações internacionais, redução da demanda por tecnologia em nossas principais áreas de foco, interrupções nas redes de telecomunicações ou falhas do sistema, nossa capacidade de concluir e integrar com sucesso aquisições em potencial, responsabilidade por danos em nossos contratos de serviço, o sucesso de companhias nas quais a Infosys fez investimentos estratégicos, retirada ou expiração de incentivos fiscais governamentais, instabilidade política e conflitos regionais, restrições legais para levantar capital ou adquirir companhias fora da Índia e uso não autorizado de nossa propriedade intelectual e das condições econômicas em geral que possam afetar nosso setor. Riscos adicionais que podem afetar nossos resultados operacionais no futuro são descritos mais detalhadamente em nossos registros na Comissão de Valores Mobiliários e Câmbio dos Estados Unidos (United States Securities and Exchange Commission), incluindo nosso Relatório Anual no Formulário 20-F para o ano fiscal encerrado em 31 de março de 2013 e no Formulário 6-K para o trimestre encerrado em 31 de dezembro de 2013. Esses registros estão disponíveis no endereço http://www.sec.gov. A Infosys pode, periodicamente, fazer declarações prospectivas adicionais, por escrito ou verbalmente, incluindo declarações contidas nos registros da companhia na Comissão de Valores Mobiliários e Câmbio e em nossos relatórios para os acionistas. A companhia não se compromete a atualizar quaisquer declarações prospectivas que possam ser feitas periodicamente pela companhia ou em seu nome, a menos que exigido por lei.

Para mais informações, entre em contato com:

Shruti Nambiar

Infosys BPO

+91-8884578918

shruti_nambiar01@infosys.com

Ken Montgomery

GolinHaris, EUA

+1.415.318.4399

KMontgomery@GolinHarris.com

ChaitaliPishay

The PRactice

+91-9379917540

chaitali@the-practice.net

FONTE  Infosys

FONTE Infosys

SOURCE Infosys



RELATED LINKS
http://www.infosys.com

More by this Source


Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.