2014

Infosys classificada como líder no Quadrante Mágico para Serviços Bancários Essenciais de Varejo Internacional 2012

BANGALORE, Índia, LONDRES e NOVA YORK, 4 de outubro de 2012 /PRNewswire/ -- A Gartner, Inc. classificou a Infosys como Líder no relatório recém-lançado 'Quadrante Mágico para Serviços Bancários Essenciais de Varejo Internacional 2012'* por sua solução de serviços bancários essenciais Finacle™. A solução foi reconhecida entre 19 fornecedores / produtos avaliados neste estudo com base em sua capacidade de execução e integridade da visão. O relatório pode ser acessado no endereço http://www.infosys.com/finacle.

Com referência ao relatório Quadrante Mágico, Don Free, Diretor de Pesquisas da Gartner, disse - "O significado e efeitos de longo alcance da renovação das soluções de serviços bancários essenciais e a relativamente curta carreira dos Executivos de Tecnologia dos bancos, estão fazendo com que as decisões de substituição dos serviços essenciais sejam tomadas pelos líderes dos negócios e pelos membros dos conselhos. O jogo está mudando, e nem todos estão confortáveis com suas novas funções, ou talvez não tenham conhecimento suficiente para fazerem as perguntas certas para evitarem uma escolha deficiente. Os bancos bem-sucedidos irão superar os riscos consideráveis que estão associados com estes programas de substituição, acompanhando as tendências atuais da tecnologia e a condição do cenário dos fornecedores. Este Quadrante Mágico pode ajudar aos Executivos de Tecnologia a se concentrarem no que é mais importante - a relevância dos atributos do fornecedor e dos produtos para o alinhamento das estratégias críticas de negócios".

Segundo a Gartner, "O Quadrante de Líderes é ocupado por fornecedores que demonstram fortes metodologias de desenvolvimento e todos estes fornecedores têm uma estratégia mensurável para separar as funcionalidades essenciais dos softwares de serviços bancários em construções baseadas nos componentes. Vários fornecedores possuem metodologias para a garantia da qualidade ou seguem um roteiro estratégico para alcançar a certificação. A maioria dos fornecedores mantém uma forte compreensão do mercado bancário através de  processos metódicos e possui fornecimento de mercado e canais de vendas extensivos. Apesar de existirem vários fornecedores e produtos bem equilibrados neste quadrante, alguns estão em transição e possuem produtos em desenvolvimento, maturidade dos processos, ou ambos".

"Acreditamos que esta avaliação reafirma a solução Finacle™ como líder absoluta do mercado global de sistemas de serviços bancários essenciais", disse Haragopal Mangipudi,Chefe Global - Finacle, Infosys. "A  Finacle™ faz investimentos significativos em pesquisa e desenvolvimento para assegurar que nossos produtos sejam relevantes para as crescentes necessidades de nossos clientes no setor de serviços bancários. Isto nos permite continuamente criar novas ofertas tais  como a  solução de Comércio Digital Finacle™ e a Solução de Serviços Bancários Móveis Finacle™ para ajudar nossos clientes a explorarem novos canais de crescimento. O reconhecimento de nossa visão e liderança de pensamentos neste espaço é um reflexo do nosso compromisso com soluções de desenvolvimento para os bancos do futuro".

A Finacle™ forma parcerias com os bancos para transformar a experiência dos clientes, equipando-os com uma série de inovações. Atualmente a Finacle™ é a solução escolhida por 165 bancos em 78 países e atende de forma eficiente mais de 359 milhões de clientes.

*Gartner, Inc., "Magic Quadrant for International Retail Core Banking," Don Free, 26 de setembro de 2012.

Sobre o Quadrante Mágico

A Gartner não endossa qualquer fornecedor, produto ou serviço constantes em suas publicações de pesquisas, e não aconselha usuários de tecnologia a selecionar apenas aqueles fornecedores melhores classificados. As publicações de pesquisas da Gartner consistem das opiniões das organizações de pesquisas da Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fatos.  A Gartner desautoriza todas as garantias, expressas ou implícitas com relação a esta pesquisa, incluindo qualquer garantia de comerciabilidade ou adequação a uma finalidade específica.

Sobre a Infosys:

A Infosys tem parceria com empresas de todo o mundo visando impulsionar seu crescimento conduzido pela inovação. Por isso a Forbes classificou a Infosys como número 15 entre as 100 companhias mais inovadoras. Como provedora líder de consultoria, tecnologia e soluções terceirizadas da próxima geração, a Infosys ajuda clientes em mais de 30 países a alcançarem seus objetivos. Visite o endereço http://www.infosys.com e veja como a Infosys (NASDAQ: INFY) com seus mais de 150.000 funcionários, está hoje construindo a empresa do futuro (Building Tomorrow's Enterprise®).

Porto Seguro:

Algumas declarações neste comunicado com respeito aos nossos prospectos de crescimento futuro são declarações sobre o futuro,que envolvem diversos riscos e incertezas que podem fazer com que os resultados reais sejam substancialmente diferentes daqueles em tais declarações sobre o futuro. Os riscos e as incertezas relacionados a estas declarações incluem, mas não estão limitados aos riscos e incertezas com respeito a flutuações em rendimentos, flutuações em taxas de câmbio estrangeiras, nossa capacidade de administrar o crescimento, concorrência intensa em serviços de tecnologia da informação, incluindo aqueles fatores que possam afetar nossa vantagem de custo, aumentos salariais na Índia, nossa capacidade de atrair e reter profissionais altamente capacitados, ultrapassagem de tempo e custo em contratos de preço fixo e de período de tempo fixo, concentração de clientes, restrições em imigração, concentração do segmento da indústria, nossa capacidade de administrar nossas operações internacionais, menor demanda por tecnologia em nossas principais áreas de concentração, interrupções em redes de telecomunicação ou falhas do sistema, nossa capacidade de concluir e integrar com sucesso aquisições em potencial, responsabilidade por danos em nossos contratos de serviço, o sucesso das companhias nas quais a Infosys fez investimentos estratégicos, retirada ou expiração de incentivos fiscais do governo, instabilidade política e conflitos regionais, restrições legais sobre o levantamento de capital ou aquisição de companhias fora da Índia e uso não autorizado de nossa propriedade intelectual e condições econômicas gerais afetando nossa indústria. Os riscos adicionais que poderiam afetar nossos resultados operacionais futuros são descritos mais detalhadamente em nossos registros com a Comissão de Valores Mobiliários e Câmbio dos Estados Unidos, incluindo nosso relatório Anual no Formulário 20-F para o ano fiscal concluído em 31 de março de 2012 e no Formulário 6-K para os trimestres encerrados em 30 de setembro de 2011, 31 de dezembro de 2011 e em 30 de junho de 2012. Estes registros estão disponíveis no endereço http://www.sec.gov. A Infosys pode, periodicamente, fazer declarações adicionais por escrito ou verbais em relação ao futuro, incluindo declarações contidas nos registros da companhia com a Comissão de Valores Mobiliários e Câmbio e nossos relatórios aos acionistas. A companhia não se responsabiliza por atualizar quaisquer declarações a respeito do desempenho futuro que possam ser feitas periodicamente pela companhia ou em sem nome.

FONTE  Infosys Ltd.

FONTE Infosys Ltd.

SOURCE Infosys Ltd.



RELATED LINKS
http://www.infosys.com

Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.