INFRAWARE lidera popularização do smartphone com o smartphone Android de US$ 30

SEUL, Coréia do Sul, 27 de novembro de 2012 /PRNewswire/ --

• INFRAWARE apresenta a PSS: plataforma de smartphone Android de ultra baixo custo
  • Possibilidade de desenvolvimento de smartphone que custa cerca de US$ 30, em comparação ao preço médio de US$ 100 de outros fabricantes

INFRAWARE, a inovadora em tecnologia para o software e serviços Android que ajudam as pessoas a trabalhar e jogar melhor, anunciou hoje o lançamento da plataforma de smartphone baseada em Android de ultra baixo custo, Polaris Smartphone Suite (PSS).

Criada para acelerar a remoção de barreiras à inclusão digital e permitir a popularização verdadeira dos smartphones, a PSS permite que os fabricantes de telefone desenvolvam smartphones Android a um custo de cerca de US$ 30. Os Fabricantes e operadoras sem fio podem desenvolver a plataforma ainda mais e modificá-la para a personalização do usuário final. Usando o processador baseband MT6257 da MediaTek e colaborando com os fabricantes de celulares, a INFRAWARE planeja lançar seus smartphones PSS em dezembro, primeiro na China e depois na Índia, Rússia e outros mercados do sudeste Asiático e da América Latina.

Os usuários da PSS podem procurar informações na internet, enviar e receber e-mails, visualizar e editar documentos, desfrutar de alta resolução em jogos móveis, compartilhar experiências através de SNS, tirar fotos e assistir a vídeos. Os usuários também podem fazer download e desfrutar de mais de mil aplicativos Android na loja Crossmo App (http://crossmo.com) e a quantidade de aplicativos continuará aumentando.

A NPD DisplaySearch informou em 22 de outubro de 2012 que o segmento de smartphones de baixo custo, definido como tendo um preço de venda inferior a US$ 150, está em forte crescimento. As remessas de smartphones de baixo custo deverão dobrar anualmente de 2010 a 2016, aumentando de 4,5 a 311 milhões, o que representa um aumento de 2% do total em 2012 a 29% em 2016.

Para mais informações sobre a PSS, visite www.youtube.com/infrawareinc globalmente e http://u.youku.com/INFRAWARE na China.

Sobre a INFRAWARE

A INFRAWARE (KOSDAQ: 041020) é uma empresa inovadora de tecnologia em software e serviços Android. A empresa liderou o mercado de navegadores web móveis durante a era do feature phone (pré-smartphone), oferecendo suas soluções aos fabricantes de celulares como Samsung e LG. A experiência tornou-se uma pedra angular para o desenvolvimento da PSS, permitindo à INFRAWARE novamente fazer incursões no mercado de plataforma móvel. PSS™ é uma marca comercial da INFRAWARE e Android™ é uma marca comercial da Google Inc. Informações adicionais sobre INFRAWARE estão disponíveis em www.infraware.co.kr.

Contato:

Jeeyoung Jung
Gerente / Equipe de Planejamento de Produto
INFRAWARE
Tel.: +822-535-0478
E-mail: jyjung@infraware.co.kr

Jihye Seong
Associado Sênior
Burson-Marsteller
Tel.: +822-3782-6464
E-mail: Jihye.Seong@bm.com

FONTE  INFRAWARE

FONTE INFRAWARE

SOURCE INFRAWARE

RELATED LINKS

More by this Source

Best of Content We Love 2014

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services