2014

Inserção em alto nível: a máquina de inserção automatizada MK-Series da Kern-Data

VIENA, 6 de fevereiro de 2013 /PRNewswire/ -- A máquina de inserção automatizada MK-Series da empresa austríaca de engenharia Kern-Data GmbH estabelece novos padrões no setor. "A máquina de inserção automatizada MK-Series é uma multifuncional que atende a uma ampla variedade de formatos de envelope e manipula as inserções de forma rápida e flexível", explicou Tobias Ackermann, Gerente geral da Kern-Data GmbH. O sistema de inserção revolucionará o departamento de correspondências das empresas que processam um grande número de cartas de formatos diferentes, graças às suas dimensões compactas, tempo curto de redefinição e operacionalidade intuitiva, com um sistema de três botões.

O destaque da máquina de inserção automatizada MK-Series é a alta velocidade com que o sistema processa diferentes tamanhos de envelopes, nos formatos B6 a B4. Ela é capaz de alimentar, fechar e produzir até 28.000 cartas tamanho B6 a C5 em uma hora. A taxa de processamento para os formatos C4 a B4 é de 12.000 envelopes por hora. Orientados por códigos, os módulos de alimentação também podem montar documentos e transferi-los a uma velocidade correspondente à do sistema de inserção. "A máquina de inserção automatizada MK-Series é atualmente a mais rápida em multiformatos e a segunda mais rápida do mercado em inserção", destacou Ackermann. Graças ao seu processo de alimentação único, ela é suave tanto com os documentos a serem processados, como com os envelopes, mesmo durante a alta velocidade de processamento.

Maior flexibilidade graças à diminuição do tempo de redefinição

Além da alta velocidade, a multifuncional é muito fácil de usar. O sistema intuitivo de três botões e a altura ideal de operação simplificam seu manuseio. Devido às suas dimensões compactas e ao menor tempo de redefinição, além da possibilidade de processar todos os formatos de envelope, a máquina de inserção automatizada MK-Series proporciona ao cliente máxima flexibilidade.

Ela foi projetada para ambientes de trabalho nos quais um grande número de cartas de todos os formatos se acumulam, como empresas de envio de mala direta e prestadoras de serviços públicos. Com a ajuda das faturas, políticas e mala direta individual da MK-Series, as remessas são produzidas e processados rapidamente, uma a uma, conservando o material. Isso faz dela uma máquina indispensável especialmente para seguradoras, bancos, correios e prestadoras de serviços.

Dependendo das especificações do trabalho, outros produtos da Kern-Data podem ser conectados à MK-Series. O destaque é o cortador de formulários contínuos MK33, que representa um salto quântico no desempenho do processamento graças à "inteligenciologia" da Kern-Data. É fácil de operar, pode ser perfeitamente integrada aos sistemas existentes e processa gramagens de 37 g/m2 a 200 g/m2. 

A Hunkeler Innovationdays de 2013

A Kern-Data GmbH lançará a máquina de inserção automatizada MK-Series no mercado internacional durante a Hunkeler Innovationdays, que acontecerá de 11 a 15 de fevereiro de 2013 em Lucerna, Suíça. A máquina de inserção automatizada MK-Series deverá estar disponível a partir do terceiro trimestre de 2013.

Referência cruzada: a imagem é disponibilizada pela agência europeia de fotos de imprensa (epa) (http://www.epa.eu) e pode ser baixada gratuitamente no site: www.presseportal.de/pm/107999

Outras informações

Kern-Data GmbH
Mag. Tobias Ackermann, Gerente geral
Julius-Raab-Str. 8
A- 2203 Grossebersdorf
Telefone: +43 (0)699 13262040
E-mail: tobias.ackermann@kern-data.com

FONTE  Kern-Data GmbH

FONTE Kern-Data GmbH

SOURCE Kern-Data GmbH




Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.