2014

"Invest Caribbean Now": nos moldes da ONU, "assembleia geral" de ministros e investidores no ICN 2013

NOVA YORK, 12 de abril de 2013 /PRNewswire/ -- Nos moldes das Nações Unidas, uma "assembleia geral" de ministros de mais de uma dúzia de países de idioma inglês, francês, holandês e espanhol, das regiões da América Latina e Caribe, bem como diversos investidores, irão se reunir na Cidade de Nova York em junho.

As atenções vão se concentrar nas oportunidades de investimento nessa região economicamente viável da América Latina (LATAM), com o primeiro-ministro das Ilhas Turks e Caicos e ministros de outros países se reunindo no fórum internacional de investimentos, o "Avalon Invest Caribbean Now 2013" (ICN 2013 – Invista no Caribe Já de 2013), em 5 de junho, no Radisson Martinique, em Nova York.

"Ao contrário da crença popular, a região do Caribe não é apenas um destino de férias, mas uma região que é rica, por sua diversidade, em oportunidades de investimento e em talentos", disse a fundadora do "Invest Caribbean Now", Felicia Persaud. "Os investidores dos EUA e da América Latina em mercados alternativos serão bem orientados a olhar para esse último mercado emergente no mundo, que tem se mostrado atraente a investidores chineses e russos, e se comprometer a participar do "Invest Caribbean Now", afirmou.

O fórum "Invest Caribbean Now" é realizado anualmente pela The Caribbean Tourism Organization (Organização Caribenha de Turismo), pela empresa de soluções de mídia digital Hard Beat Communications e pela One Caribbean Television, durante a Semana Caribenha em Nova York.

Oportunidades limitadas de parceria ainda estão disponíveis. Basta contatar Joe Bernstein em joe@investcaribbeannow.com ou se conectar ao novo website do ICN em Investcaribbeannow.com.

Ingressos para o fórum de 5 de junho também estão disponíveis. Inscreva-se hoje em http://events.constantcontact.com/register/event?llr=7phqhyn6&oeidk=a07e6oz57kp0f880fbe

Mais informações sobre o evento podem ser encontradas nas páginas do fórum no Facebook em https://www.facebook.com/invest.caribbean e no Twitter em http://twitter.com/InvestingCarib.

Os parceiros do ICN 2013 são: Avalon Partners, One Caribbean Television, a PR Newswire, CaribPR Wire, News Americas Now, Caribbean Lifestyle Communications de Trinidad, WINN FM de St. Kitts, South Florida Caribbean, Caribseek, Antigua Tribune, Bahamas Spectator, Barbados Gazette, British Caribbean News, Caribbean ET Roundup, Caribbean Financials, Cuba Chronicle, Dominica Gazette, Dominican Republic Post, Dutch Caribbean News, French Caribbean News, Grenada Chronicle, Guyana Inquirer, Haiti Gazette, Jamaica Inquirer, Puerto Rico Tribune, St. Kitts Gazette, St. Lucia Chronicle, St. Vincent Tribune, Trinidad Tribune, o Bajan Reporter e o The Bahamas Weekly.  

CONTATO COM A IMPRENSA: 
Chris Chaplin 
718-476-3616
chris@caribpr.com

FONTE  Invest Caribbean Now

FONTE Invest Caribbean Now

SOURCE Invest Caribbean Now



RELATED LINKS
http://investcaribbeannow.com

Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.