Ipan Ipan Lança a Primeira Capa/Bateria de Tecnologia Qi Sem Fio para o SONY Xperia™ Z

BORDEAUX, França e HONG KONG, 5 de abril de 2013 /PRNewswire/ -- A Ipan Ipan está expandindo sua gama de capas/baterias de tecnologia Qi sem fio, tendo anunciado o lançamento de um modelo dedicado para o celular SONY Xperia Z. Essa capa flip permite o carregamento sem fio do SONY Xperia Z por indução magnética.

Para ver o Release da Notícia em Multimídia, clique em:

Com seu módulo receptor sob patente, a Ipan Ipan teve sucesso ao integrar o padrão Qi de transmissão de energia sem fio em uma capa customizada. Essa capa, com seu módulo embutido invisível pode ser customizada em várias cores e materiais.

"Este smartphone foi o dispositivo mais complexo com o qual tivemos que trabalhar. Devido às suas características à prova d'água e pó, não foi possível ter qualquer tipo de acesso à bateria do SONY Xperia Z pela tampa traseira ou mesmo usar a porta Micro USB. Tivemos que implementar uma solução com os conectores de 2 Pinos normalmente usados na base de acoplamento do SONY Xperia™ Z. O resultado saiu perfeito e tão delgado que a eletrônica embutida ficou totalmente invisível", disse Olivier Dhervilly, VP de Design e Desenvolvimento.

Certificada em Qi pelo Wireless Power Consortium, esta capa customizada é parte da maior gama mundial de acessórios para dispositivos móveis desenvolvida pela Ipan Ipan (iPhone 4/4S, Samsung Galaxy S3, S3 mini e Notes II).

"Nosso objetivo é oferecer aos clientes OEM/ODM a maior gama de capas com tecnologia Qi do mercado. Já desenvolvemos soluções customizadas para ajudar nossos clientes a expandir sua própria gama de produtos. A flexibilidade e a reatividade são vantagens essenciais dos nossos módulos de receptor Qi sob patente. Nos últimos dois meses, a Ipan Ipan obteve certificações Qi para 4 capas dedicadas de smartphones: a Ipan Ipan tem agora a maior gama de soluções Qi de todo o mundo. Continuaremos nossa expansão ao acrescentar, neste mês, uma solução para Samsung S4 e para iPhone 5", disse Michael Turbé, VP de Vendas da Ipan Ipan.

A capa flip do SONY Xperia Z (com ou sem a base de recarga) já está à venda. O preço sugerido de venda pelo fabricante é de 39 euros para a capa e 89 euros para o conjunto com a base de recarga.

Sobre a Ipan Ipan :

Membro do consórcio WPC e integrador da tecnologia de carregamento sem fio Qi, IPANIPAN é um fabricante OEM /ODM que oferece soluções dedicadas a operadoras, fabricantes de acessórios e fabricantes de dispositivos. Sediada na França, a companhia tem instalações de produção na China.

Mais informações:
Michael Turbé
Email : mturbe@ipanipan.com
contact@ipanipan.com

FONTE  Ipan Ipan

FONTE Ipan Ipan

SOURCE Ipan Ipan

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services