iRacing adiciona Interlagos

BEDFORD, Massachusetts, 1 de fevereiro de 2013 /PRNewswire/ -- O iRacing.com, o principal serviço de automobilismo online do mundo, acrescentou o legendário autódromo de Interlagos, do Brasil, em seu catálogo de pistas de corrida digitalizadas a laser. Com o nome oficial de "Autódromo José Carlos Pace", Interlagos se junta a mais de 50 circuitos mistos (road) e ovais, que já estão disponíveis a quase 40.000 assinantes iRacers do mundo.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20100520/NE06986LOGO )

"Estamos muito satisfeitos por acrescentarmos Interlagos a nosso serviço", diz o presidente do iRacing.com, Tony Gardner. "É um autódromo de classe mundial, com uma história notável, e estamos orgulhosos por disponibilizá-lo a nossos membros, especialmente aos que chamam o Brasil de pátria", declarou.

Clique aqui para ver uma apresentação prévia da versão do iRacing de Interlagos.

O acréscimo de Interlagos destaca a crescente presença do iRacing no Brasil. Além de mais de 1.000 iRacers já participando em pontuações da série oficial do iRacing, o Brasil ostenta dezenas de ligas privadas que utilizam o iRacing. Entre elas, está o iRacing Brasil, que faz as transmissões online, em português, das corridas "iRacing World Championship Grand Prix Series" (Série Grand Prix do Campeonato Mundial do iRacing) e "NASCAR iRacing Series World Championship" (Campeonato Mundial da Série NASCAR do iRacing). Hugo Luís, do Rio de Janeiro, ganhou o iWCGPS de 2011 e terminou em segundo lugar na corrida pelo título no ano passado.

Para celebrar o acréscimo de Interlagos ao serviço, o iRacing está promovendo uma oferta especial de assinatura por um ano com 25% de desconto para novos membros.

Clique aqui para aproveitar a oferta.

Sobre o iRacing.com
A empresa foi fundada em 2004 por Dave Kaemmer e John Henry e, subsequentemente, lançou o iRacing.com em agosto de 2008. Kaemmer foi cofundador da Papyrus Design Group, desenvolvedora de simulações premiadas como o "Grand Prix Legends" e o "NASCAR 2003". Henry é o principal proprietário do Boston Red Sox e do Liverpool Football Club, bem como coproprietário da "Roush Fenway Racing" da NASCAR. O iRacing.com formou dezenas de parcerias formais no setor do automobilismo, para ajudar a criar as mais autênticas simulações de corridas do mundo, entre as quais a NASCAR, IndyCar, GRAND-AM, International Speedway Corporation, Speedway Motorsports, Skip Barber Racing School, McLaren Electronics, Williams F1, Volkswagen, Ford e GM.

FONTE  iRacing.com

FONTE iRacing.com

SOURCE iRacing.com



RELATED LINKS
http://www.iracing.com

Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.