XANGAI, 17 de agosto de 2015 /PRNewswire/ -- JA Solar Holdings Co., Ltd. (Nasdaq: JASO) (JA Solar), um dos maiores fabricantes do mundo de produtos de energia solar de alto desempenho, anunciou hoje que seus módulos padrão de 60 células com vidro duplo foram aprovados em todos os testes de confiança exigidos pelos padrões IEC61215 e IEC61730, e obteve as certificações TUV SUD, assim como o início da produção em massa dos módulos de vidro duplo para o mercado global. 

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20150522/218046LOGO

Recentemente, com a instalação de geração solar de eletricidade crescendo a um ritmo sem precedentes no mundo todo e o desempenho dos produtos PV melhorando de forma constante, aumentou muito a demanda por módulos PV de alta qualidade e confiabilidade que podem operar em ambientes difíceis sem rápida degradação. Para cumprir com a demanda, JA Solar conseguiu completar com sucesso o desenvolvimento de módulos PV de vidro duplo e começou a produzir em massa os módulos desde o começo de agosto de 2015. Os módulos Multi-Si de 60 células padrões estão encapsulados usando vidro temperado de alta resistência de 2,5 mm de grossura nos dois lados com um design sem moldura. Comparado com os módulos normais PV com vidro cobrindo apenas o lado da frente, os módulos de vidro duplo provaram ser muito mais confiáveis e duráveis, assim como resistentes ao clima para uso em ambientes extremos de alta temperatura, alta umidade, vento, sal ou condições áridas como litoral, fazendas de piscicultura e desertos. Além do mais, os módulos de vidro duplo da JA foram criados com base no padrão IEC para sistemas de 1.500V com garantia de desempenho de 30 anos, quer dizer, com uma degradação de energia não maior do que 2,5% no primeiro ano seguida por uma degradação anual linear com taxa de 0,5%. No final dessa garantia, o nível de desempenho deste módulo de vidro duplo ainda será de 85% da energia avaliada inicialmente.

O Sr. Jian Xie, Presidente Executivo da JA Solar, comentou: "A aprovação nos testes de padrão IEC61215 e IEC61730 da TUV SUD e o começo da produção em massa dos módulos de vidro duplo para o mercado global demonstram mais uma vez a tradição da JA Solar de fornecer a nossos clientes produtos PV de alto desempenho com qualidade e confiabilidade, assim como nosso compromisso com a cada vez maior demanda por energia limpa, através de inovação tecnológica e melhoria constante do desempenho."

FONTE JA Solar Holdings Co., Ltd.

SOURCE JA Solar Holdings Co., Ltd.