2014

JetBlue Inicia Voo Sem Escala de Fort Lauderdale para Medellin - Começam hoje os voos sem escala entre os aeroportos internacionais de Fort Lauderdale-Hollywood e Jose Maria Cordova, de Medellin -

- Passageiros podem aproveitar a promoção de hoje até 17 de junho em www.jetblue.com/new, com tarifas de apenas $164 só de ida de Fort Lauderdale, para viajar de 5 de setembro a 7 de novembro de 2013 (bloqueadas certas datas) (a) -

FORT LAUDERDALE, Flórida, 13 de Junho de 2013 /PRNewswire/ -- JetBlue Airways (Nasdaq: JBLU) lança hoje o serviço sem escala entre o Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale-Hollywood (FLL) e o Aeroporto Internacional Jose Maria Cordova de Medellin, Colômbia (MDE).  Para comemorar a inclusão do 79º. destino desta linha aérea, de hoje a 17 de junho, os voos saindo de Fort Lauderdale estão em promoção a partir de $164 só de ida, para viagem entre 5 de setembro e 7 de novembro de 2013 (certas datas estão bloqueadas) (a). Os destinos da América Latina e Caribe constituem agora quase um terço de toda a rede de rotas da JetBlue. Medellin, segunda maior cidade da Colômbia e animado centro comercial e cultural, é o 79º. destino da JetBlue, sendo o terceiro da linha aérea na Colômbia. A JetBlue oferece também serviço sem escala entre Bogotá e Fort Lauderdale e Orlando, na Flórida, bem como o serviço sem escala entre Cartagena, Colômbia e o Aeroporto Internacional John F. Kennedy de Nova York (JFK).

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20130613/NY31365 )
(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20110404/NY76997LOGO )

"É ótimo ver que os viajantes aderiram às baixas tarifas e ao excelente serviço da JetBlue em nossos voos para a Colômbia a partir de Fort Lauderdale, Orlando e Nova York. Nosso serviço para Medellin acrescenta mais um destino à nossa bem sucedida franquia na Colômbia", disse Scott Laurence, vice-presidente de planejamento da rede para a JetBlue Airways. "Os clientes continuam a escolher a JetBlue e nos permitem crescer e expandir na Colômbia."

Com o lançamento, a JetBlue passa a oferecer pelo menos 24 voos semanais para a Colômbia.  Como capital do estado colombiano de Antioquia, Medellin é a "cidade de uma milha" da América do Sul, já que se situa a 5.000 pés de altura acima do nível do mar. Devido à sua altitude, o clima é ameno o ano inteiro, com uma temperatura média de 72°F (22°C). "O acréscimo pela JetBlue do novo serviço sem escala entre a Veneza da América e a Cidade das Flores continua a posicionar a Grande Fort Lauderdale como o portão de entrada no país para os viajantes da América Latina e Caribe que visitam amigos e parentes, que fazem viagens de negócios ou vêm participar de reuniões e convenções", disse Nicki E. Grossman, presidente da entidade municipal de turismo Greater Fort Lauderdale Convention & Visitors Bureau.

"Estamos empolgados com este novo serviço da JetBlue para Medellin. A JetBlue reconhece a importância da comunidade internacional no Condado de Broward e tem tido muito sucesso na abertura de novos destinos para atender à demanda deste mercado", disse Kent George, diretor de aviação do Departamento de Aviação do Condado de Broward. "Este novo serviço diário fornecerá aos cidadãos de Medellin a oportunidade de visitar a Grande Fort Lauderdale e se deliciar com nossas praias fabulosas e as atrações culturais da região."

"Medellin passa atualmente por um processo de metamorfose que a coloca entre as cidades mais atraentes para se fazer negócios na América Latina", disse Anibal Gaviria Correa, prefeito de Medellin.  "Por esta razão, ficamos cheios de orgulho e satisfação quando recebemos a notícia de que a JetBlue tinha decidido iniciar o serviço de transporte aéreo para a nossa cidade. Iniciativas como esta apoiam e alavancam a nossa proposta de levar à frente a internacionalização, competitividade e desenvolvimento econômico de nossa região. Agradeço à JetBlue a confiança que ela deposita em Medellin. Estamos certos de que a JetBlue encontrará aqui uma cidade que floresce e cuja população é hospitaleira e trabalhadora." Gaviria Correa salienta que Medellin é "um excelente lugar para se viver, com grandes oportunidades de promoção dos negócios. A JetBlue terá em nosso governo um permanente aliado para o desenvolvimento de projetos que nos permitirão continuar a progredir no caminho da equidade e da vida."

"Estou muito satisfeito com a chegada da JetBlue Airways ao nosso mercado e reconheço a importância da sua presença neste que é o segundo aeroporto mais importante do país, ao fortalecer seu portfólio de opções de conexão internacional de Rionegro para os Estados Unidos" disse Sara Ramirez Restrepo, diretora-gerente da Airplan, entidade que opera o Aeroporto Internacional Jose Maria Cordova. "Com um voo diário, ela promove a qualidade dos serviços e oferece aos nossos passageiros mais alternativas de preços. Ao mesmo tempo, ajuda a promover a conexão do país e abre as portas para voos mais frequentes no futuro próximo."  Ramirez Restrepo destaca igualmente: "Estou muito grata que, em sua estratégia de expansão, a JetBlue tenha selecionado Medellin como uma cidade de grande potencial. Também estou grata por saber que os passageiros terão mais opções para aumentar sua conexão com outros destinos."

O horário dos voos da JetBlue entre Fort Lauderdale e Medellin é o seguinte:

De Fort Lauderdale (FLL) para Medellin (MDE):

De Medellin (MDE) para Fort Lauderdale (FLL):

Partida – Chegada

Partida – Chegada

16:45 – 19:07 horas

7:05 – 11:48 horas

                                                               - Todos horários locais –

Além do serviço sem escala para Fort Lauderdale, os passageiros vindos de Medellin poderão fazer conexões convenientes para seguir viagem para outros destinos nos Estados Unidos e no Caribe, inclusive: Austin, Texas; Boston, MA; Nova York, NY (JFK e LaGuardia); Newark, NJ e Raleigh-Durham, NC.

Com os novos voos para Medellin, a JetBlue passa a servir a 27 destinos da América Latina e Caribe, inclusive: Aruba; Bahamas (Nassau); Barbados; Bermuda; Ilhas Cayman (Grand Cayman); Colômbia (Bogotá, Medellin e Cartagena); Costa Rica (Liberia e San Jose); República Dominicana (La Romana, Puerto Plata, Punta Cana, Samana, Santiago e Santo Domingo); Jamaica (Kingston e Montego Bay); México (Cancun); Puerto Rico (Aguadilla, Ponce e San Juan); St. Croix; Saint. Lucia; St. Maarten; St. Thomas; e Turcos e Cáicos (Providenciales).

Os voos da JetBlue para Medellin serão nos confortáveis aviões da frota de Airbus A320 com 150 lugares e um serviço premiado que inclui a conveniente alocação de assentos, o embarque gratuito da primeira mala (b), oferecimento gratuito e sem limites de lanches e bebidas de marca, assentos confortáveis de couro e mais espaço para as pernas do que qualquer outra linha oferece na classe turística (c).

Sobre a JetBlue Airways
JetBlue é a Hometown Airline™ de Nova York, mas tem outras cidades de foco tais como Boston, Fort Lauderdale, Los Angeles (Long Beach), San Juan e Orlando. Conhecida por seu serviço premiado e entretenimento gratuito a bordo, além de suas tarifas econômicas, a JetBlue oferece mais espaço na classe turística do que qualquer outra linha aérea americana (baseado na média de distância entre pontos centrais dos assentos por toda a frota) bem como pelos assentos super espaçosos conhecidos como Even More Space. A JetBlue é também a primeira e única linha aérea americana a oferecer a sua própria Carta de Direitos dos Clientes, que estabelece indenizações significativas e específicas para os clientes que sofrerem a inconveniência de perturbações do serviço, se estes estiveram sob o controle da JetBlue. Visite www.jetblue.com/promise para ver mais detalhes. A JetBlue serve a 79 cidades com 800 voos diários e planeja lançar serviços para Worcester, Massachusetts, Lima, Peru e Porto-Príncipe, Haiti, sujeito ao recebimento de autorização operacional do governo. Na JetBlue, todo os assentos são designados, todas as tarifas são cotadas em um só sentido e nunca se exige estadia de um dia para outro. Para mais informações, ligue para 1-800-538-2583 (TTY/TDD 1-800-336-5530), ou visite www.jetblue.com.

(a)  A tarifa inclui as taxas e impostos do governo e as passagens têm que ser compradas até 17 de junho de 2013 (23:59 horas do fuso ET ou o horário local, o que for mais cedo) para os voos de Fort Lauderdale, FL (FLL) para Medellin, Colômbia (MDE), de segunda a quinta, somente entre 5 de setembro de 2013 a 11 de novembro de 2013 (datas bloqueadas: 2 de outubro de 2013 a 15 de outubro de 2013).  Exigida compra com 14 dias de antecedência.  A tarifa será mais alta para os voos a partir de MDE devido às taxas/impostos mais altos aplicados pelo governo. A tarifa está sujeita à disponibilidade; poderá não estar disponível em todos os voos; poderá mudar sem aviso prévio; é válida somente para novas reservas; têm que ser comprada no momento da reserva; finalmente, a tarifa é num só sentido, sem escala, não reembolsável e não transferível.  Reservas feitas uma semana ou mais antes da partida programada do voo poderão ser canceladas sem penalidade até 24 horas depois de feita a reserva. Bilhetes comprados anteriormente não podem ser trocados por estes bilhetes à tarifa especial.  A primeira bagagem embarcada é gratuita (aplicam-se limites de peso e tamanho e exceções para itinerários que incluem voos comercializados ou operados por outras linhas aéreas).  A tarifa não inclui taxas cobradas por bagagem de tamanho irregular, com excesso de peso ou adicionais ou outras taxas referentes a produtos/serviços vendidos separadamente.  Para consultar as taxas de bagagem e outros serviços opcionais e taxas, clique aqui.  Aplica-se uma taxa de $20 por pessoa a bilhetes (excluindo voos reservados por milhas acumuladas) comprados por telefone ou em um aeroporto ou agência para expedição de passagens.  Os cancelamentos/mudanças têm que ser feitos antes da partida programada (em outro caso, perde-se o valor pago pela passagem); aplica-se uma taxa de mudança/cancelamento de $150 por pessoa e, no caso de mudanças, pode haver um adicional devido ao ajuste de tarifa.  Os cancelamentos recebem créditos de viagem pela JetBlue, válidos por um ano.  É preciso ter a documentação adequada para embarcar.  Aplicam-se outras restrições.

(b)  Aplicam-se restrições de peso e tamanho.  A taxa de bagagem poderá se aplicar a itinerários que incluem voos operados ou vendidos por outras linhas aéreas.

(c)  A JetBlue oferece o maior espaço para as pernas na classe turística, com base na distância média entre assentos por toda a frota, para as linhas aéreas dos EUA. 

Reservas
+1 800 JETBLUE (538 2583): na Colômbia: 01800-9-156761
TTY/TDD: +1 800 336-5530
www.jetblue.com 

FONTE  JetBlue Airways

FONTE JetBlue Airways

SOURCE JetBlue Airways



RELATED LINKS
http://www.jetblue.com

Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.