Jose Gelabert-Navia é nomeado diretor regional da América Latina da Perkins+Will

MIAMI, 5 de setembro de 2013 /PRNewswire/ -- A empresa internacional de arquitetura e design Perkins+Will, anunciou que Jose Gelabert-Navia, membro do Instituto Americano de Arquitetos e profissional credenciado em Liderança em Energia e Design Ambiental, assumirá o cargo de diretor regional da América Latina, válido em toda a empresa. Gelabert-Navia ocupou anteriormente o cargo de diretor administrativo do escritório de Miami da Perkins+Will e liderou a equipe em vários projetos que incluíram museus, edifícios acadêmicos, escritórios corporativos e áreas residenciais. Em seu novo cargo, ele trabalhará mais de perto com o diretor de estratégia internacional, Richard Marshall.

"Jose tem sido parte integrante dos nossos esforços para ampliar a carteira internacional da Perkins+Will", afirmou Phil Harrison, membro do Instituto Americano de Arquitetos e profissional credenciado em Liderança em Energia e Design Ambiental, presidente e diretor-geral da Perkins+Will. "Com sua liderança em nossa iniciativa latino-americana, ele desenvolveu relações sólidas com clientes e parceiros em toda a América Latina, e tenho certeza de que continuará a realizar um trabalho incrível como diretor regional."

Como diretor administrativo do escritório de Miami, Gelabert-Navia ajudou a fazer designs no Brasil, Chile, Colômbia e México. Atualmente, ele supervisiona uma ampla gama de projetos no mundo todo, inclusive um importante centro de pesquisa e inovação de produtos de consumo no Brasil e várias instalações corporativas de cuidados com a saúde e hospitalidade.

"Sinto-me honrado com esta oportunidade de promover a atividade global da Perkins+Will e estou ansioso para adquirir e conduzir projetos novos e em andamento na América Latina", afirmou Gelabert-Navia.

Gelabert-Navia possui um diploma universitário e um mestrado em arquitetura pela Cornell University. Ele também estudou na Universidad Central de Venezuela. É professor de arquitetura e ex-reitor da Escola de Arquitetura da Universidade de Miami.

Sobre a Perkins+Will
Fundada em 1935, a Perkins+Will é uma empresa internacional interdisciplinar de arquitetura e design, que acredita que o design tem o poder de transformar vidas e de melhorar a sociedade. Com 1.500 empregados em 24 localidades do mundo todo, a empresa atende clientes em uma ampla variedade de tipos de projetos e fundamenta seu trabalho em pesquisas aprofundadas. A Perkins+Will está entre as melhores empresas de design do mundo e já recebeu centenas de prêmios. A responsabilidade social é essencial para a visão, trabalho e cultura da empresa, e a Perkins+Will doa anualmente um por cento dos seus serviços de design a organizações sem fins lucrativos. Com ferramentas pioneiras para promover práticas avançadas de design sustentável, a maior carteira de construção ecológica da América do Norte, mais de 1.000 profissionais credenciados em Liderança em Energia e Design Ambiental (LEED® Accredited Professionals) e compromisso com o desafio de 2030, a Perkins+Will é reconhecida como uma das empresas de design sustentável de destaque no setor. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail media@perkinswill.com.

FONTE  Perkins+Will

FONTE Perkins+Will

SOURCE Perkins+Will

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services