2014

Keek em rápido crescimento lança contas verificadas NOVO PROGRAMA É LANÇADO PARA ATENDER A DEMANDA E MELHORAR A EXPERIÊNCIA DO USUÁRIO

TORONTO, 14 de março de 2013 /PRNewswire/ -- Keek, a rede de vídeo social móvel líder, anunciou hoje o lançamento de seu novo programa de verificação de conta para atender o aumento da demanda de muitas celebridades e influenciadores de alto nível. O Keek começará a marcação das contas selecionadas com um símbolo de verificação para ajudar os indivíduos e empresas com alto risco de usurpação da autenticação de sua identidade.

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20130313/NY75063)

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20130117/NY44000LOGO-b)

A comunidade Keek está crescendo rapidamente com milhões de pessoas se inscrevendo a cada mês. O ícone de verificação ajudará a estabelecer a confiança e tornar mais fácil para os usuários encontrar pessoas e conteúdo no Keek.

"O Keek é uma nova forma divertida de interagir com meus fãs e não posso acreditar o quão rápido ela cresceu", diz Kim Kardashian. "A verificação de conta é extremamente importante. Quero garantir que meus fãs saibam que é a mim realmente que eles estão seguindo. Depois de acumular quase 1 milhão de seguidores em apenas alguns meses, o meu perfil no Keek está rapidamente se tornando tão importante e poderoso como minhas contas no Twitter e no Facebook."

O Keek continua experimentando um crescimento explosivo em todo o mundo, somando mais de 200.000 novos usuários por dia e é constantemente classificada como um dos melhores aplicativos de redes sociais para iPhone, Android e BlackBerry.

"Quando uma rede social atinge certo nível de popularidade, a usurpação de conta pode afetar a usabilidade", afirma Isaac Raichyk, fundador e CEO do Keek. "Nós identificamos a verificação de conta como uma grande oportunidade para aprimorar a experiência do usuário do Keek."

Indivíduos ou empresas qualificam-se para a verificação de conta se eles correrem alto risco de usurpação, incluindo, mas não limitado a personalidades populares da música, televisão e da indústria do entretenimento. Usuários com grande público no Keek ou outras redes sociais também podem se qualificar.

Para saber mais sobre o novo programa de verificação de conta do Keek visite www.keek.com/verifyme.

Sobre o Keek
Keek é uma plataforma de rede social privada que permite aos usuários criar vídeos de 36 segundos ("keeks") usando webcam, iPhone, Android ou dispositivos BlackBerry 10 e compartilhá-los com outros ao redor do mundo. Os usuários seguem, se inscrevem e respondem aos vídeos com comentários de texto ou vídeo ("keekbacks"). O Keek é simples de usar, extremamente rápido e 100% gratuito. O aplicativo está disponível no BlackBerry World, App Store e Google Play. http://www.keek.com/.

Contato com a mídia:
Miranda McCurlie
T: +1-416-782-0200 ramal 252
M: +1-416-566-8919
E-mail: press@keek.com

FONTE  Keek

FONTE Keek

SOURCE Keek

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services