2014

Keek lança aplicativo de video social para o BlackBerry APLICATIVO POPULAR PARA DISPOSITIVOS MÓVEIS JÁ DISPONÍVEL NA PLATAFORMA DO BLACKBERRY 10

TORONTO, 11 de março de 2013 /PRNewswire/ -- A Keek, líder em rede social em vídeos para dispositivos móveis, anuncia o lançamento de seu aplicativo para o BlackBerry. O novo aplicativo Keek está disponível para download no site BlackBerry World, com suporte para smartphones (telefones inteligentes) que usam o BlackBerry 10.

(Foto:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20130307/NY73422 )
(Logo:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20130117/NY44000LOGO-b )

A Keek está experimentando um crescimento explosivo no mundo, adicionando mais de 200.000 usuários por dia e seu aplicativo é consistentemente classificado entre os principais aplicativos para rede social no iPhone e Android.

O novo aplicativo Keek proporciona aos usuários do BlackBerry uma oportunidade de participar da diversão. Eles poderão criar e compartilhar vídeos, interagir com seus seguidores e muito mais.

A comunidade de usuários de vídeo social do Keek é uma das mais participativas, com mais de 140 milhões de visitantes, que acessaram mais de 2,5 bilhões de páginas e assistiram mais de 500 milhões de vídeos nos últimos 30 dias.

"Desde o recente lançamento do BlackBerry 10, recebemos muitos pedidos de uma versão para o BlackBerry", declara o fundador e CEO da Keek, Isaac Raichyk. "Estamos satisfeitos por levar a experiência do Keek para uma audiência inteiramente nova", afirma.

Para mais informações sobre o Keek, por favor, visite http://www.keek.com/about.

Sobre a Keek

A Keek é uma plataforma de rede social, de capital privado, que permite aos usuários criar vídeos de até 36 segundos ("Keeks"), usando dispositivos com webcam, iPhone, Android e BlackBerry 10, e compartilhá-los com outras pessoas pelo mundo. Os usuários seguem, assinam e respondem a vídeos, tanto com comentários em textos ou respostas em vídeo ("keekbacks"). O aplicativo Keep é fácil de usar, extremamente rápido e 100% gratuito. O aplicativo está disponível na App Store, Google Play e BlackBerry World.

Contato com a imprensa:
Miranda McCurlie
O: 1.416.782.0200 ramal 252
M: 1.416.566.8919
e-mail: press@keek.com

FONTE  Keek

FONTE Keek

SOURCE Keek

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services