Kerui Colombia criou um novo recorde NPT para a perfuração de trabalho diário

DONGYING, China, 22 de agosto de 2014 /PRNewswire/ -- Na primeira metade de 2014, o poço Z103H, um projeto de perfuração colombiano realizado pela Kerui Petroleum Equipment Co., Ltd. (a partir daqui referida como "Kerui"), foi concluído sem problemas. Estes períodos de perfuração, construção e conclusão do poço são 12,35 dias, 22 dias e 28,75 dias, respectivamente. Tendo sido reduzido em 2,5 horas, o tempo de não produção – Non-Productive Time (NPT, sigla em inglês) foi favoravelmente comentado pela Party A.

Desde 2010, quando a Kerui começou a fornecer serviços de perfuração e construção para a Party A, no sul da Colômbia, este projeto encontrou muitos problemas, tais como difícil organização da produção, longa distância e período de logística, complexidade das relações comunitárias locais e o ambiente de trabalho, etc. Desde o início de 2014, a Kerui tomou uma série de medidas de melhorias, a exemplo de aperfeiçoar ainda mais o gerenciamento do plano do projeto, fortalecimento do controle do processo, formulação dos planos de produção e operação, plano de turno e incentivo dos operadores e o plano de aquisição em detalhes, controlando o progresso e pontos essenciais, etc., para efetivamente melhorar a organização da produção e a operação do projeto, e resolver problemas relevantes.

No serviço de trabalho diário lançado no final de 2013, o indicador NPT atendeu ao requisito exigido pela Party A, i.e., não mais do que 12 horas, e está cada vez melhor. Com base no NPT anterior do poço, i.e., 5,5 horas, o NPT do poço Z103H foi reduzido para 2,5 horas, recebendo, assim, a aprovação da Party A.

FONTE Kerui Petroleum

SOURCE Kerui Petroleum

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services