Kerui oferece o ramo de oliveira para as principais elites de vendas internacionais

Nov 15, 2013, 15:15 ET from Kerui Group

DONGYING, China, 15 de novembro de 2013 /PRNewswire/ -- O Kerui Group, maior empresa privada da China especializada no fornecimento de soluções para campos petrolíferos e serviços integrados, ofereceu recentemente o ramo de oliveira para as principais elites de vendas internacionais, de braços abertos. A empresa busca candidatos locais, que devem realizar pesquisa de mercado e análises, analisar as exigências dos clientes, ser independente e responsável pela licitação e alcançar as metas de vendas.

De acordo com a introdução, o Kerui Group é a maior empresa privada da China especializada no fornecimento de soluções para campos petrolíferos e serviços integrados, com mais de 100 equipes de serviço técnico petrolífero e engenharia de petróleo e gás em todo o mundo, que proporciona serviços de solução de sistemas e engenharia integrada de alta qualidade para mais de 100 campos petrolíferos. Além disso, é a maior fornecedora de serviço e aplicação sistemática de N2 do mundo e é a maior fabricante de equipamentos petrolíferos da China. Em toda a indústria da China, é a primeira cadeia do parque industrial de equipamentos de petróleo de ponta que inclui a exploração e desenvolvimento de petróleo e gás, o processo de coleta e transferência de petróleo e gás e equipamentos marítimos, cobrindo uma área de 2.400.000 metros quadrados. Além disso, conta com 9 produtos de série e mais de 100 categorias de produtos.

De acordo com o entendimento, o Kerui Group é o primeiro grupo industrial privado de equipamentos petrolíferos e serviços de campo petrolífero da China, com marketing global de rede de serviços perfeitos. O Kerui Group possui 45 filiais e 33 centros regionais de serviço em 37 dos principais países produtores de petróleo no mundo todo. Também conta com um terminal alfandegário exclusivo, que pode oferecer serviços completos para a alfândega e para o Departamento de Inspeção e Quarentena. Além disso, o Kerui Group possui cerca de 7.000 empregados, entre eles 2.000 engenheiros técnicos, 800 engenheiros de pós-vendas e 600 especialistas em entrega, que sempre tentam satisfazer as exigências dos clientes. A empresa também estabeleceu 18 centros tecnológicos de P&D em Pequim, Xangai, Singapura, Houston e Calgary, Canadá, além de outras regiões.

O recrutamento está aberto e é válido no mundo todo.

Quais devem ser as características do candidato? De acordo com os requisitos do trabalho, os solicitantes devem ser candidatos locais, possuir mais de 5 anos de experiência no setor de petróleo, relevante para o mercado e para as vendas, devem ser capazes de se comunicar com os clientes fluentemente em inglês ou no idioma local, possuir diploma universitário ou de nível mais alto, ter muita iniciativa e capacidade de trabalhar em equipe.

Os candidatos podem enviar seu currículo e carta de apresentação ou perguntas por e-mail para o endereço de recrutamento da Kerui: overseas-hr@keruigroup.com. O candidato deve indicar o nome e o cargo desejado no assunto do e-mail. A vaga é para contratação de longo prazo.

FONTE Kerui Group

FONTE Kerui Group

SOURCE Kerui Group