Kuala Lumpur Sediará o Asia Harley Days em Conjunto com as Comemorações Globais do Aniversário de 110 Anos da Harley-Davidson

KUALA LUMPUR, Malásia, 27 de fevereiro de 2013 /PRNewswire/ -- A Harley-Davidson, Inc, juntamente com o Ministério do Turismo da Malásia e o Escritório de Convenções & Exposições da Malásia (MyCEB), anunciou que Kuala Lumpur será o palco do evento Asia Harley Days que acontecerá em setembro deste ano. Este evento está sendo organizado em conjunto com as comemorações do Harley-Davidson 110th Anniversary (Aniversário de 110 anos da Harley-Davidson) tornando-o o centro regional exclusivo de experiência do sudeste da Ásia.

O evento Asia Harley Days culminará uma comemoração global de um ano que ocorre em 11 países de seis continentes diferentes.

Greg Willis, Diretor de Operações de Marketing da Harley-Davidson na Ásia Pacífico disse: "Kuala Lumpur é o lugar perfeito para realizar este evento devido à sua localização estratégica no sudeste da Ásia e o forte apoio do Ministério de Turismo da Malásia e do MyCEB, que reconhece o enorme potencial de turismo da Malásia sendo a anfitriã do Asia Harley Days".

Com o apoio do Ministério de Turismo da Malásia e do MyCEB, o Asia Harley Days acontecerá no Kuala Lumpur City Centre e incluirá membros do Harley Owners Group (Grupo de Donos de Harley, H.O.G.), o clube de motociclismo oficial da empresa, que participarão de diversas atividades programadas.

Membros do H.O.G. de todas as partes do mundo estão sendo esperados para participar desta comemoração. O evento é gratuito e está aberto aos membros do público e acontecerá de 14 a 20 de setembro de 2013. Eventos e atividades incluem um desfile de bandeiras, promoções, exposições, amostras, passeio de demonstração, bem como um tour de passeio por todo o país. Para os membros do H.O.G., o evento inclui um jantar de boas-vindas, acesso especial, promoções e ofertas durante os eventos da semana.

"Realmente a Malásia é um país que é propício para inúmeros tipos de eventos e juntamente com uma infinidade de atividades interessantes que são exclusivas do país, os participantes irão se divertir. O Asia Harley Days de 2013 é um evento muito importante para a Malásia. Espera-se que ele atraia no mínimo 5.000 participantes estrangeiros, o que equivale a um impacto econômico no país de RM50 milhões", disse Zulkefli Sharif, CEO do MyCEB.

Fãs da Harley-Davidson são convidados a participar das comemorações online onde eles podem compartilhar vídeos, imagens e experiências no Facebook e Twitter com a hashtag #HD110 e no endereço www.h-d.com/110.

FONTE  Harley-Davidson, Inc

FONTE Harley-Davidson, Inc

SOURCE Harley-Davidson, Inc

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services