2014

Lançamento mundial:Nova embalagem educativa para vinhos AOC da Barton & Guestier Barton & Guestier: O passaporte para as grandes denominações francesas

BORDEAUX, França, 20 de novembro de 2012 /PRNewswire/ -- A Barton & Guestier concluiu o lançamento mundial da nova embalagem da sua ampla variedade de vinhos AOC ("Denominação de Origem Controlada" - Francesa), que conta com 19 denominações* vindas de seis das principais regiões de vitivinicultura da França.

Para visualizar o comunicado de imprensa multimídia, clique:

Os novos rótulos educativos representam um verdadeiro convite para viajar à França e para descobrir e aprender sobre os grandes vinhedos franceses e suas denominações. Os rótulos mencionam o nome da denominão, a região, o tipo de uva e as características do vinho. As denominações de prestígio contam também com um símbolo da região ou do vilarejo no rótulo.

O formato característico do rótulo, a forte marca da Barton & Guestier (tanto no rótulo como na cápsula) e o selo vermelho Passeport da B&G fazem com que essa linha seja muito impactante ao consumidor.

Os contra rótulos trazem informações e códigos QR, que fazem a conexão com a ficha do produto, o website da B&G e a fanpage da empresa no Facebook.

Os vinhos das denominações clássicas são oferecidos em garrafas mais leves com formato

Bordeaux e Burgundy, e aqueles de denominações de prestígio são oferecidos nas garrafas específicas de cada região. Todos os vinhos contam com as familiares tampas douradas da B&G Barton & Guestier, para que sejam de fácil reconhecimento.

O novo rótulo substitui os antigos rótulos dourados da Barton & Guestier.

A qualidade dos vinhos, a vinificação e o monitoramento pela equipe de enólogos da B&G, permanecem iguais. Laurent Prada: « Produzir uma variedade de vinhos de toda a França é um desafio instigante e difícil. Isso nos obriga a pensar cuidadosamente sobre a tipicidade de cada produto para garantir aos nossos consumidores que eles experimentarão o verdadeiro vinho do seu terroir. Isso só é possível graças à estreita parceria que temos com os viticultores em cada região da França. Mais do que o conhecimento técnico, o relacionamento humano com o viticultor é essencial. »

O lançamento dessa linha de vinhos virá acompanhada de algumas ações promocionais para o trade e para os consumidores.

FONTE  Barton & Guestier

FONTE Barton & Guestier

SOURCE Barton & Guestier

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services