PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring

Latin Trade Group Realiza com Sucesso Mais uma Premiação BRAVO Business Awards

O evento foi precedido pelo Latin Trade Symposium, que atraiu mais de 400 convidados

Share with Twitter Share with LinkedIn
Translations:
Português

MIAMI, 6 de Novembro de 2013 /PRNewswire/ -- O Latin Trade Group realizou o seu evento anual combinando o Trade Symposium e o décimo nono BRAVO Business Awards nesta última sexta-feira, 25 de outubro, no Four Seasons Hotel de Miami. Já conhecido como os " Oscars das empresas latino-americanas", o evento homenageia a excelência de liderança nas áreas de governo, negócios e empresariado social na América Latina, tendo escolhido desta vez oito indivíduos e uma companhia. Os vencedores incluíram: Otto Perez Molina, Presidente da Guatemala; Maria das Graças Silva Foster, Presidente da Petrobrás; Álvaro Fernandez Garza, Presidente da Alfa; German Efromovich, Presidente do Synergy Group; Ignacio Antonanzas, Presidente da Enersis; Enéas Pestana, Presidente do Grupo Pão de Açúcar; Magalie Dresse, Presidente da Caribbean Craft; Marina Silva, ex-senadora brasileira; e a Goodyear Tire and Rubber Company.

O dia começou com o simpósio da Latin Trade, que é um fórum proeminente de discussão e inovação na região. O Simpósio procura focar as pessoas, companhias e paradigmas de sucesso na América Latina, sendo organizado em parceria com o Banco Interamericano de Desenvolvimento, a Americas Society/Council of the Americas e a Ashoka.

O simpósio deste ano concentrou-se na Colaboração de Impacto entre os Setores Público e Privado , ao destacar os líderes, as companhias e os paradigmas de sucesso, atraindo mais de 400 participantes e mais de 40 conferencistas convidados que lideraram discussões altamente dinâmicas. Os painéis focalizaram tópicos como Estratégias de Sucesso, Colaborações Inovadoras para o Crescimento Sustentável, e Alianças Comerciais Estratégicas. Várias sessões focalizaram as questões de logística, energia e fundações. O discurso de abertura do evento foi feito por German Efromovich, que discutiu o efeito e o potencial das parcerias público-privadas na região, enquanto que o Presidente Perez Molina fez o discurso presidencial sobre as oportunidades de investimento na Guatemala. Durante o almoço, um painel presidido pelo Diretor Executivo da Política Externa e Editor-Chefe David Rothkopf teve como destaque um debate entre os setores públicos e privados.

Mais de 500 convidados participaram da noite de gala. As coisas mais importantes da noite incluíram uma mensagem de vídeo do Presidente Clinton à premiada Magalie Dresse, no qual ele fala sobre o empenho e compromisso de Dresse com o Haiti, e tambem uma visita surpresa de Jose, o irmão de German Efromovich. Jose, também parte da administração do Synergy Group e diretor executivo da Avianca Brasil, homenageou o espírito empresarial do seu irmão. Marina Silva fez um discurso inspirado ao agradecer o seu premio por Serviços Eminentes no Hemisfério, no qual ela sublinhou a necessidade de apresentarmos soluções sustentáveis para o ambiente, além de destacar a força e o poder das pessoas comuns. Durante o seu agradecimento, o Líder do Ano, Presidente Perez Molina, elogiou o aumento da segurança em seu país e o promissor ambiente de negócios, estimulando os investidores a aproveitar as oportunidades que o país oferece. "Nos últimos quatorze anos, pude observar este programa florescer e  transformar num fórum especial onde se reúnem os líderes que impulsionam o progresso da América Latina e Caribe, trocando ideias e celebrando os marcos de sucesso alcançados na região," disse o Presidente do Latin Trade Group, Richard Burns.

Os patrocinadores do BRAVO Business Awards e Latin Trade Symposium incluem: HSBC, Copa Airlines, Marriott Rewards, IESE Business School, AES, The Boston Consulting Group, CAF, Celistics, Charles Schwab, Hamburg Sud, International Enterprise Singapore, Microsoft Latinoamerica, Panalpina, SAS e Scotiabank. O patrocínio do almoço foi do Bank of America, Merrill Lynch e Kroll. Os parceiros de mídia incluem CNN, Financial Times, OnStream Media, PR Newswire e Newlink Group. Vinhos e bebidas foram patrocinados por Ron Zacapa.

Para o próximo ano, o BRAVO Awards e Latin Trade Symposium vai ser no dia 7 de novembro de 2014. Para mais informações, visite: www.bravo.latintrade.com.

Latin Trade Group é líder no fornecimento de informações e serviços empresariais a companhias que operam na América Latina. O grupo publica conteúdo premiado em espanhol e inglês para distribuição em toda a América Latina, Caribe e Estados Unidos, por meio de mídia impressa, online e em eventos. O Latin Trade Group publica a revista Latin Trade, o Latin Business Chronicle e é o organizador do Latin Trade Symposium e BRAVO Business Awards, da LT CFO Series para executivos financeiros de empresas multinacionais, além da Trade Americas.

Contacto com a imprensa:
Paula Gómez
Paula.gomez@newlink-group.com

FONTE  Latin Trade Group

FONTE Latin Trade Group

SOURCE Latin Trade Group

RELATED LINKS

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Online Member Center