2014

Level 3 Amplia Capacidade de Rede na América Latina para Apoiar Crescimento de Negócios

BUENOS AIRES, 18 de Novembro de 2013 /PRNewswire/ -- Level 3 Communications, Inc., (NYSE: LVLT) anunciou hoje que ampliou e atualizou sua infraestrutura de rede na América Latina para atender a crescente demanda por soluções IP integradas, especialmente na Argentina, Brasil, Colômbia e Venezuela.

(Logo:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20130415/LA93971-b)

Conforme estimativas realizadas por TeleGeography, o crescimento do tráfego de Internet está dobrando a cada dois anos na América Latina, o que transforma a América Latina em uma das regiões de crescimento mais rápido do mundo.

Durante todo o ano, a Level 3 investiu para aumentar ainda mais sua alta conectividade de banda larga na região.

  • Na Argentina, a Level 3 ampliou a Rede Metro Ethernet Buenos Aires para incluir  utilizações de rede em áreas de alta-densidade onde seus clientes estão localizados. Este projeto incluiu atualizações para alguns dos anéis ópticos na região do Macro e Microcentro, além da implementação da rede MetroE.
  • No Brasil, a extensa rede backbone também foi ampliada para atender as necessidades dos clientes da Level 3. Uma nova rota de rede metropolitana  foi mobilizada em Porto Alegre, conectando os mais importantes centros comerciais na cidade. Adicionalmente, no Rio de Janeiro, a capacidade da rede foi aumentada para satisfazer a demanda crescente nos bairros de Botafogo e Barra.
  • Faixas de fibra nas rotas Curitiba-São Paulo-Rio de Janeiro também foram atualizadas possibilitando maior disponibilidade e estabilidade da rede. Nova capacidade submarina foi acrescentada à rota São Paulo-Rio de Janeiro, oferecendo maior disponibilidade dos serviços, e também se está adicionando nova capacidade IP que conectam São Paulo e Rio de Janeiro aos mais importantes pontos de distribuição (hubs) nos E.U.A. e Europa. 
  • Na Colômbia, em resposta à crescente demanda e crescimento econômico aumentado, a Level 3 ampliou sua cobertura de rede.
  • Na Venezuela, as novas áreas urbanas de Chuao e La Salle foram incluídas no Metro plan [plano metropolitano] com uma ampla implementação de soluções de fibra, ampliando assim a capacidade do Gateway La Urbina, o local principal em Caracas.

"A Level 3 tem o compromisso de ampliar sua rede nas principais cidades da América Latina onde percebe significativas oportunidades de crescimento, e dedica-se a ajudar os clientes a melhorar seu desempenho comercial," disse Hector Alonso, presidente regional da Level 3 para a América Latina. "A Level 3 não apenas possui a infraestrutura de rede para dar sustentação a essas crescentes demandas de mercado, mas também oferece um portfolio completo de serviços de comunicações para empresas que podem ajudar a aumentar a eficiência de seus clientes."

A Level 3 opera uma ampla plataforma global, formada por redes próprias de fibra em três continentes, em mais de 55 países, e conectadas por amplas instalações submarinas. A companhia conta com mais de 160.000 quilômetros (km) (100.000 milhas) de rotas entre cidades, 48.000 km (30.000 milhas) de rotas metropolitanas, 56.000 km (35.000 milhas) de rotas submarinas e mais de 500 mercados on-net.

Para outras informações sobre a rede sofisticada e as ofertas de serviço da Level 3, acesse www.level3.com.

Sobre a Level 3 Communications

A Level 3 Communications, Inc. (NYSE: LVLT) é uma empresa classificada no ranking Fortune 500 que presta serviços de comunicação local, nacional e global a clientes empresariais, governamentais e operadoras. O portfólio abrangente da Level 3 compreende soluções seguras e gerenciadas de fibra e infraestrutura, comunicações de voz e dados baseadas em IP, serviços de Ethernet de área ampla, distribuição de vídeo e conteúdo, soluções de data center e em nuvem. A Level 3 presta serviços a clientes em mais de 500 mercados em 55 países ao longo de uma plataforma global de serviços suportada por redes de fibra próprias em três continentes e conectada por amplas instalações submarinas. Os serviços da Level 3 são fornecidos por subsidiárias da Level 3 Communications, Inc. Para obter mais informações, visite www.level3.com ou conheça mais sobre nós através do Twitter, Facebook e LinkedIn.

Acesso web às Informações da empresa

A Level 3 mantém seu website corporativo que é www.level3.com, e você pode encontrar mais informações sobre a empresa nas páginas de Investidores do site em http://investors.level3.com/investor-relations/default.aspx. A Level 3 utiliza seu site corporativo como canal para divulgar informações importantes sobre a empresa. A Level 3 posta frequentemente informações financeiras e outras informações importantes relativas à empresa e seus negócios, sua situação e suas operações financeiras nas páginas de Relações com Investidores.

Visitantes das páginas de Relações com Investidores podem acessar e imprimir cópias dos documentos da SEC da Level 3, incluindo relatórios periódicos e atuais sobre os formulários 10-K, 10-Q e 8-K, tão logo estes sejam fornecidos à SEC.

Cópias dos contratos de cada um dos comitês de Auditoria, Compensação e Nomeação e Governança da Diretoria da Level 3, suas Diretrizes de Governança Corporativa, Código de Ética, comunicados de imprensa e apresentações de analistas e investidores em conferências estão disponíveis nas páginas de Relações com os Investidores.

Note que as informações contidas em quaisquer websites da Level 3 não são incorporadas por referência a nenhum documento ou consideradas como parte de um documento, exceto quando expressamente incluídas por referência no documento.

Declarações Prospectivas

Algumas das declarações feitas neste comunicado para a imprensa são por natureza declarações prospectivas. Estas declarações são baseadas nas expectativas ou crenças atuais da administração. Essas declarações prospectivas não são garantia de desempenho e estão sujeitas a uma série de incertezas e outros fatores, muitos dos quais estão fora de controle de Level 3, os quais podem fazer com que os eventos reais sejam materialmente diferentes daqueles expressos ou implícitos pelas declarações. Os fatores mais importantes que poderiam impedir a Level 3 de alcançar suas metas declaradas incluem, mas não estão limitados a: a habilidade da companhia de integrar com sucesso a aquisição a Global Crossing, a atual incerteza nos mercados financeiros globais e na economia global, uma interrupção do desenvolvimento e expansão da Internet como um meio de comunicação e de mercado para a distribuição e consumo de dados e vídeo, e perturbações nos mercados financeiros que poderiam afetar a capacidade da Level 3 de obter financiamento adicional. Outros fatores incluem, mas não estão limitados à capacidade da empresa de: aumentar e manter o volume de tráfego em sua rede; desenvolver sistemas de apoio eficazes de negócio; gerenciar o sistema e as falhas ou interrupções de rede; desenvolver novos serviços que atendam às demandas dos clientes e gerem margens aceitáveis; defender a propriedade intelectual e os direitos de propriedade; adaptar-se às rápidas mudanças tecnológicas que conduzem a uma maior concorrência; atrair e reter gestores qualificados e outro pessoal; integrar com sucesso as aquisições futuras e cumprir todos os termos e condições de obrigações de dívida. Informações adicionais sobre estes e outros fatores importantes podem ser encontradas nos registros da Level 3 na Comissão de Valores Mobiliários. As declarações contidas neste comunicado para a imprensa devem ser avaliadas à luz desses fatores importantes. A Level 3 não tem qualquer obrigação e expressamente renuncia qualquer obrigação de atualizar ou alterar suas declarações prospectivas, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou de outra forma.

Informação de Contato


Imprensa:                                                         

Investidores:

Jon Paul McLeary                                             

Mark Stoutenberg

+1 720-888-3244                                               

+ 1 720-888-2518

jonpaul.mcleary@level3.com                              

Mark.Stoutenberg@Level3.com



Paula Vivo


Latin America


+55 11-3957-2424


Paula.Vivo@Level3.com


FONTE  Level 3 Communications, Inc.

FONTE Level 3 Communications, Inc.

SOURCE Level 3 Communications, Inc.



RELATED LINKS
http://www.level3.com

Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.