PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring
2014

LIFESAVER® Systems lança novo produto de resposta de emergência para o mercado humanitário

Share with Twitter Share with LinkedIn
Translations:
Português

COLCHESTER, Inglaterra, 3 de junho de 2013 /PRNewswire/ -- o cubo LIFESAVER®, desenvolvido para crises humanitárias e desastres naturais, é a mais recente adição à família LIFESAVER®. O cubo LIFESAVER® é um produto compacto e robusto, otimizado para o setor humanitário por causa de sua simplicidade de fabricação, transportabilidade e facilidade de uso. Cada cubo é capaz de produzir 5 toneladas de água potável esterilizada, onde quer que você necessite, quando você precisar.

O cubo LIFESAVER® incorpora a tecnologia comprovada e patenteada LIFESAVER® - sendo a única tecnologia portátil de filtragem de água a remover todos os patogênicos microbiológicos naturais da água incluindo bactérias, vírus, cistos, parasitas e fungos, sem a necessidade de nenhum agente químico, energia ou luz UV.

O cubo LIFESAVER® transformará o kit de ferramentas de resposta a desastres das agencias governamentais e não governamentais. Facilmente paletizados para rápida implantação, o cubo fornece a comunidades de risco a capacidade de produzir água potável esterilizada para si, liberando as equipes de socorro para cuidar das necessidades de comida, saúde e abrigo. O cubo LIFESAVER é um acréscimo compacto, de peso leve e econômico para as agencias não governamentais e organizações mundiais de socorro buscando soluções comprovadas para fornecer alívio imediato para aqueles em necessidade.

O diretor executivo Ashton Hunt disse: "O desenvolvimento do cubo LIFESAVER demonstra nosso compromisso com o setor humanitário. Nós consideramos a opinião da OXFAM e DFID e em menos de 12 meses de concepção e testes, temos agora um produto singular e de classe mundial em fabricação".

Com certificação ISO 9001, a LIFESAVER vem fabricando produtos com base em sua tecnologia única por mais de 6 anos, servindo a quatro mercados globais principais: humanitário, preparo emergencial, militar e varejo. Com muitos clientes militares mundiais, a garrafa e o galão LIFESAVER estão em uso em toda a Europa, sul da Ásia e o Oriente Médio. No mercado humanitário, a LIFESAVER trabalha estreitamente com a Oxfam, Cruz Vermelha, Shelternow e Médicos sem Fronteiras, como também como parte da Unidade de Resposta Rápida do Reino Unido (UK Rapid Response Facility) para implementação emergencial com o Departamento de Desenvolvimento Internacional (DFID, sigla em inglês) do Reino Unido (UK Department for International Development (DFID)). Os produtos de varejo LIFESAVER estão disponíveis para aquisição direta de http://www.lifesaversystems.com.

Notas ao editor: -

• Para mais informações sobre Michael Pritchard, inventor-fundador, favor visitar http://www.lifesaversystems.com/michaelpritchard
  • A tecnologia LIFESAVER é certificada pela London School of Hygiene and Tropical Medicine (Escola de Higiene e Medicina Tropical de Londres)
  • LIFESAVER foi apresentada no especial da Horizon 'Tomorrow's World', na BBC 2 (Maio de 2013)
  • LIFESAVER participará do DSEI em setembro de 2013

Para mais informações, favor contatar Rachael Gordon, gerente de marketing em rachaelgordon@lifesaversystems.com ou +44(0)1206-580999.

FONTE  LIFESAVER systems

FONTE LIFESAVER systems

SOURCE LIFESAVER systems

RELATED LINKS

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Online Member Center