Maior show pirotécnico do mundo no Burj Khalifa saúda ano novo

Dec 31, 2010, 18:42 ET from Emaar Properties

DUBAI, Emirados Árabes Unidos, 31 de dezembro de 2010 /PRNewswire/ -- Dubai deu as boas vindas ao ano novo com um espetáculo sem precedentes - o maior show pirotécnico do mundo no Burj Khalifa, o prédio mais alto do mundo da Emaar Properties.

(Foto: http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/20101231/429514)

O Burj Khalifa com 828 metros (2.716,5 pés) de altura foi o centro das atenções de um público global ao marcar a véspera do Ano Novo com um espetacular show ambientalmente correto de laser, luzes, fogos de artifício guiados por satélite, com transmissão ao vivo para mais de 2 bilhões de pessoas.

Perto de meio milhão de pessoas presenciou o Réveillon de Gala do Burj Park, uma ilha situada no lago Burj em frente ao Burj Khalifa, e de outros pontos de observação do Downtown Dubai.

A celebração também marcou o primeiro aniversário da grande inauguração do Burj Khalifa, e envolveu o Downtown Dubai, o mega projeto de 500 acres ancorado perto da torre. A comunidade tornou-se um mar de pessoas, à medida que as pessoas chegavam para testemunhar o espetáculo, várias horas antes. O show com quatro atos foi sincronizado através de sinais de satélite a partir de e para uma estação de controle.

Descrito como 'O Centro do Agora,' devido à sua diversidade de destinos de alto estilo, incluindo shoppings, hotéis, moradias e escritórios, o Downtown Dubai ofereceu um espetáculo deslumbrante de luzes e efeitos de neblina. A Fonte de Dubai, a maior fonte de espetáculo do mundo com vista para o Burj Khalifa, organizou um show especial de águas dançantes.

Mohamed Alabbar, Presidente da Emaar Properties, afirmou: "O Réveillon de Gala no Burj Khalifa tem colocado Dubai como o destino obrigatório de visitação para celebrar novos começos. O show foi um dos mais belos espetáculos em todo o mundo, e nos próximos anos, Dubai será o local escolhido por visitantes de todo o mundo para celebrar o Ano Novo."

Os visitantes também foram entretidos com a festa realizada no At the Top do Burj Khalifa, o deck de observação mais alto do mundo com um terraço ao ar livre - mais recentemente eleito como a 'Melhor Atração Turística no Melhor de Dubai.'

Uma comunidade plenamente estabelecida, com moradias de classe mundial, espaço comercial e o primeiro Armani Hotel Dubai do mundo, o Burj Khalifa é agora 'Uma Maravilha Viva.' Ela ancora o Downtown Dubai, o projeto de estilo mais definitivo na cidade, que também dispõe de dois shoppings - O Dubai Mall, o maior shopping  e destino de entretenimento do mundo e o Souk Al Bahar.

FONTE  Emaar Properties

FONTE Emaar Properties

SOURCE Emaar Properties